25.5 C
Vitória
domingo, 5 dezembro, 2021

Vereadores conhecem plano de investimentos do Governo

Para o Governo, as reuniões com os vereadores têm o intuito de aproximar a sociedade do debate sobre os investimentos públicos do Estado

Vereadores da Região do Caparaó estiveram no Palácio Anchieta nesta terça-feira para conhecer o plano de investimento 2020/2021 do Governo do Estado para os município. A apresentação foi feita pelo governador Renato Casagrande (PSB).

Participaram do encontro os vereadores de Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Muniz Freire, Irupi, São José do Calçado, Alegre, Bom Jesus do Norte, Ibatiba, Jerônimo Monteiro e Iúna.

Para o governador, as reuniões com as Câmaras Municipais têm o intuito de aproximar a sociedade do debate sobre os investimentos públicos do Estado.

“Tornamos mais próximo o contato do Governo com a população, pois os vereadores são os agentes políticos que estão na ponta, no contato direto com os cidadãos”, disse.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O diretor presidente da entidade, Waguinho França destacou a importância desse diálogo.

“O governador Casagrande já realizava essas reuniões com cada Câmara antes da pandemia nos atingir. Agora retomou esse trabalho importante para nós vereadores que estamos mais próximos da população”, comentou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade