O que esperar para o inverno 2019?

Foto: Reprodução

A estação mais fria do ano merece um look diferenciado. Por isso, algumas marcas apostam em várias tendências. Veja algumas!

O verão está quase chegando ao fim e as temperaturas tendem a cair. Por isso, as tendências para o inverno estão sendo as mais diferenciadas. Para a estação mais fria do ano podemos esperar uma mescla interessante entre itens básicos, como calças jeans de corte reto e peças extravagantes com muito brilho.

Foto: Divulgação / TVZ

A Fórum traz os modelos drapeados em lugares estratégicos, como cintura marcada com amarrações e cós colocado, composta também por brilho e luminosidade aplicado nas peças.

Não é apenas dos tons sóbrios e terrosos que vive o inverno. E a prova disso é a nova coleção da TVZ, que traz o rosa chiclete para dar um toque mais fun e moderno aos looks da estação. a nova linha traz o tom vivo, que quebra o padrão de cores escuras deixando de lado a monotonia dos dias mais frios.

Foto: Divulgação / Lacoste

Inspirado em seu DNA esportivo, combinado de forma engenhosa com influências das décadas de 80 e 90, a Lacoste investe em uma coleção de inverno com este tema ultragráfico que marca o início da estação redefine os traços de uma nova elegância minimalista.

Os cortes e as estampas remetem aos básicos: listras largas, colorblocking, um logo simplificado em forma de L ou letras geométricas coloridas – uma série de códigos que ajuda a reescrever uma simples definição de estilo.

Já a Dudalina lançou uma coleção com camisas produzidas em linho no tom liso e, em diversas estampas, incluindo o xadrez que também é uma estampa vista no inverno, principalmente para os homens, por ser referência em classe.

 

Conteúdo Publicitário