28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

O que esperar para o inverno 2019?

A estação mais fria do ano merece um look diferenciado. Por isso, algumas marcas apostam em várias tendências. Veja algumas!

O verão está quase chegando ao fim e as temperaturas tendem a cair. Por isso, as tendências para o inverno estão sendo as mais diferenciadas. Para a estação mais fria do ano podemos esperar uma mescla interessante entre itens básicos, como calças jeans de corte reto e peças extravagantes com muito brilho.

O que esperar para o inverno 2019?
Foto: Divulgação / TVZ

A Fórum traz os modelos drapeados em lugares estratégicos, como cintura marcada com amarrações e cós colocado, composta também por brilho e luminosidade aplicado nas peças.

- Continua após a publicidade -

Não é apenas dos tons sóbrios e terrosos que vive o inverno. E a prova disso é a nova coleção da TVZ, que traz o rosa chiclete para dar um toque mais fun e moderno aos looks da estação. a nova linha traz o tom vivo, que quebra o padrão de cores escuras deixando de lado a monotonia dos dias mais frios.

O que esperar para o inverno 2019?
Foto: Divulgação / Lacoste

Inspirado em seu DNA esportivo, combinado de forma engenhosa com influências das décadas de 80 e 90, a Lacoste investe em uma coleção de inverno com este tema ultragráfico que marca o início da estação redefine os traços de uma nova elegância minimalista.

Os cortes e as estampas remetem aos básicos: listras largas, colorblocking, um logo simplificado em forma de L ou letras geométricas coloridas – uma série de códigos que ajuda a reescrever uma simples definição de estilo.

Já a Dudalina lançou uma coleção com camisas produzidas em linho no tom liso e, em diversas estampas, incluindo o xadrez que também é uma estampa vista no inverno, principalmente para os homens, por ser referência em classe.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA