Sítio do Pica-Pau Amarelo chega a Vitória para única apresentação

Foto: Divulgação / Dourado Produções

O espetáculo será realizado neste domingo (4), às 17 horas, no Sesc Glória

Mais uma vez o espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo” será apresentado ao público. Em O Mistério do Jequitibá Rosa’, a turma realizará uma apresentação única neste domingo (4), às 17 horas, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Os personagens imortalizados por Monteiro Lobato, como a sapeca Emília, Pedrinho e até a Cuca levarão aos espectadores uma lição muito importante de preservação da natureza e da amizade.

Tudo parecia tranquilo no Sítio do Pica-Pau Amarelo: Dona Benta em sua cadeira a bordar, tia Anastácia prepara seus deliciosos bolinhos de chuva, Visconde continua ler os seus livros, até a chegada do Senhor Jabuti com um telegrama pra lá de feliz, anunciando a chegada de Pedrinho, agitando a vida no Sítio. Mas o pacato local não é mais o mesmo. Misteriosamente toda a beleza dá lugar a um mar de lama. Mas o que aconteceu? O público e os personagens vão desvendar este mistério!

Cena da peça “O Mistério do Jequitibá Rosa”. – Foto: Divulgação / Dourado Produções

O espetáculo tem texto de Luzivam Dourado, direção de Diego Oliveira e coreografias de Ronny Stevens. Em cena, os atores Fernanda Casotti, Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Thelma Lopes, Marcus Vinícius, Nickolas Bravo, Matheus Perini e Paula Calazans.

‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa’
Data: 4 de agosto (domingo)
Horário: as 17 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).
Pontos de vendas: www.tudus.com.br e bilheteria do teatro
Classificação livre
Conteúdo Publicitário