- Continua após a publicidade -

Sicoob abre nova agência em Vitória hoje

A agência funcionará na avenida Vitória. Inauguração contará com coquetel aberto ao público

A partir desta segunda-feira (07), os capixabas passarão a contar com mais uma agência do Sicoob, na Avenida Vitória, na Capital. A nova agência do banco possui 400 m² e quatro terminais de autoatendimento.

Desta forma, novo ponto de atendimento haverá atendimento normal, no qual pessoas físicas e jurídicas poderão abrir contas, mediante a apresentação de documentação básica de cadastro.

De acordo com o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a instalação do novo espaço tem o objetivo de atender a todas as demandas de empresários e pessoas físicas.

- Continua após a publicidade -

“Queremos estar presentes e atender a toda a população de Vitória, por meio da oferta de soluções que atendam à necessidade de cada um. Além disso, nossa meta é contribuir para o aumento do volume de negócios e para o desenvolvimento econômico da capital”, disse o presidente.

A expectativa dos dirigentes da cooperativa é de que até o final de 2019 a captação de depósitos no local seja de R$ 15 milhões, e que a liberação de recursos chegue a R$ 11 milhões.

Leia Mais

Copa 2026: bares do ES podem ganhar prêmio...
Viana conquista prêmio nacional do Sebrae
Avenida Vitória: avanço na mobilidade urbana
Brasil preso à armadilha dos juros altos
Cooperativas vs Empresas: qual a diferença?
Mito ou verdade: será que sempre chove no...
Medida dos EUA sobre facções pode afetar investimentos...
“O Cais das Artes é muito mais que...
Maior moqueca do mundo é atração de festival...
Crédito cresce e bancos ampliam atuação no ES

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -