Inscrições para seleção de projetos sociais pela ArcelorMittal

ArcelorMittal - Vista Geral da Usina
Foto: Divulgação

Podem participar iniciativas realizadas em quatro municípios da Grande Vitória

A ArcelorMittal abre nesta quarta-feira (6) inscrições para o processo que selecionará as projetos sociais para receberem aporte no período de 2019 a 2020. O edital prevê a participação de projetos que contribuam para a transformação econômica e social. Podem participar iniciativas realizadas em comunidades de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória.

Poderão participar ações com foco em desenvolvimento comunitário, educação, saúde, cultura ou esportes. Os projetos deve ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas preferencialmente há pelo menos dois anos. A seleção é realizada a cada dois anos.

Nesta terça-feira (5), às 15 horas, haverá um workshop no auditório da sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) para orientações aos proponentes.

Para participar, é necessário confirmar a inscrição no telefone 27 3239-1296 ou por e-mail [email protected] As vagas são limitadas. Para se inscrever por e-mail, é necessário informar o nome da instituição, nome completo do representante, telefone e CPF.

Conteúdo Publicitário