25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Ruas do Lazer serão suspensas nos próximos dois domingos

Medida visa garantir a fluidez no tráfego durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na capital capixaba

Por Kebim Tamanini

Neste domingo (05/11) e no próximo (12/11), as tradicionais ruas de lazer nas avenidas Dante Michelini, em Jardim Camburi, e Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro de Vitória, serão temporariamente suspensas. A decisão de suspender essas atividades foi tomada pela Prefeitura de Vitória, visando garantir a fluidez no tráfego durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na capital capixaba.

- Continua após a publicidade -

A prefeitura da capital afirma que a medida é vista como forma de assegurar que os estudantes que participarão do Enem cheguem ao local de prova de maneira mais ágil e sem contratempos, uma vez que o exame é de extrema importância para o ingresso nas universidades. Vale destacar que o funcionamento das ciclofaixas não será interrompido, permanecendo em pleno vigor durante o período das provas.

O Enem 2023 terá seu início às 13h30 e o prazo para sua conclusão vai até as 19h nos dois dois dias de provas. A Prefeitura de Vitória, ao tomar essa decisão, busca contribuir para a realização tranquila do exame e o sucesso dos estudantes que o realizarão.

Reforço no Transcol

O Sistema Transcol terá o reforço de 23 ônibus nos dez terminais da Grande Vitória. A Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que seus agentes acompanharão de perto o fluxo de passageiros nos terminais do sistema e que implementarão reforços em linhas de ônibus específicas, caso necessário. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA