18.9 C
Vitória
quinta-feira, 19 maio, 2022

Roda de Boteco trará show de Alexandre Pires, em Vila Velha

esbrasil-cantor-alexandre-pires
Em 2022, o festival será realizado entre os dias 3 de junho e 3 de julho - Foto: Reprodução/Internet

O mega show de três horas com Alexandre Pires no Roda de Boteco vai acontecer no dia 08 de julho na Prainha, em Vila Velha 

Por Wesley Ribeiro 

Boa notícia para os botequeiros de plantão: o Roda de Boteco chega para mais uma edição na Grande Vitória. Neste ano, o festival será realizado entre os dias 03 de junho e 03 de julho. Para conquistar o título de melhor boteco da região metropolitana, os bares e botecos têm o desafio de inovar nos petiscos, fazendo criações exclusivas, para conquistar o voto do público. 

O Smash Beer, vencedor da última edição do Roda de Boteco, realizada em 2019, já confirmou a presença na edição de 2022, está em fase de teste de petiscos, e promete vir com tudo para ganhar mais uma edição.

Também já estão confirmados o Canto da Praia, Bar dos Meninos, JP Petiscaria, Sheik’s Bar, Gostinho Mineiro, Petisco do Jojo, Jojo Gastro Bar e Bar do Zé. Os outros participantes serão anunciados em breve.

Critérios 

Segundo a organização do evento, o público circulará de boteco em boteco e, por meio de uma cédula, avaliará qual o melhor estabelecimento a partir dos seguintes critérios: o sabor do petisco, a temperatura da bebida, o atendimento e a higiene do local. O melhor garçom também levará além do troféu, prêmio em dinheiro. 

O Botecão, festa de encerramento do festival, com todos os botecos juntos servindo suas criações, está de casa nova: ele atravessa a ponte e chega à Prainha, em Vila Velha, nos dias 08 e 09 de julho, com show de Alexandre Pires.

É o momento de descobrir os vencedores, poder degustar todos os petiscos criados – e, claro, curtir um mega show de três horas com Alexandre Pires no dia 08 de julho. 

 

A apresentação faz parte da turnê “Baile do Nêgo Veio” e passeia por sucessos dos anos 90 e clássicos do axé, rock, forró, pop, com uma lista gigante de hit’s. Entre os sucessos estão “Cilada”, “Rindo à toa”, Temporal”, e muito mais. A atração do dia 9, também nacional, será anunciada nas redes sociais do evento, junto da abertura da venda de ingressos.

Para essa primeira edição do Botecão na Prainha, a arquiteta Mirella Correa e o designer Bruno Amaral já estão trabalhando no projeto cenográfico e prometem surpresas e mais conforto para os botequeiros saudosos.

Edição em Cachoeiro

O Roda de Boteco estreia em Cachoeiro de Itapemirim no dia 06 de maio, sexta-feira, com o início do festival gastronômico, que segue até o dia 05 de junho. Depois, o Botecão abre as postas nos dias 10 e 11 do mesmo mês

Os botecos confirmados são: Moustache, Ilha Pub, Eco Bar, Reserva do Gerente, Katatas Gourmet, Panela de Barro, Cervejiiinha, Varandinha Gourmet, Boteco do Caranguejo, Brasa e Cia Churrascaria, Boteco Mister Pig, Imperium Churrascaria, Conveniência S/A, Pedronis Bar. Em breve, a organização anuncia também a venda de ingressos e o local dos shows.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade