21 C
Vitória
sexta-feira, 27 novembro, 2020

Raul Seixas será próxima atração do Diversão em Cena

Leia Também

Samarco anuncia volta parcial das atividades

A empresa anunciou o retorno parcial de suas atividades para dezembro desse ano, após cinco anos parada

País registra criação de 394,9 mil vagas de emprego em outubro

Pelo quarto mês consecutivo, o saldo de geração de empregos ficou positivo. Foram criadas 394.989 vagas com carteira assinada em outubro, resultado de 1.548.628 admissões e de 1.153.639 desligamentos

Plano de segurança para as eleições 2020

Para garantir o andamento do segundo turno das Eleições 2020 na Grande Vitória, mais de 2.500 agentes da Segurança Pública trabalharão nesse domingo

A vida do cantor baiano será apresentada em um musical neste domingo (28), às 16 horas, nas mídias sociais do projeto

A próxima edição on-line do Diversão em Cena ArcelorMittal recebe o eterno “maluco beleza”, Raul Seixas. O espetáculo será realizado neste domingo (28) às 16 horas, nas mídias do projeto.

No espetáculo “Raulzito Beleza: Raul Seixas para Crianças”, a família de Raulzito não aceita que ele demonstre suas aptidões musicais. O sonho dos pais dele é que o garoto tenha alguma profissão tradicional. Mas o garoto é surpreendido pela aparição do seu amigo imaginário, que viaja pelo tempo, conhece as maiores personalidades da história mundial e o incentiva à descoberta musical.

Raulzito Beleza
O espetáculo será exibido nas mídias sociais do Diversão em Cena. – Foto: Junior Mandriola

A transmissão será realizado pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Videochamadas para promover inclusão por meio da arte e da cultura

O projeto “Abram as Cortinas” visa a promover a inclusão por meio da arte e da cultura a usuários portadores de necessidades especiais e múltiplas, como autismo e síndrome de Down, com idades entre 18 e 40 anos.

Quer ver um filme à distância com amigos? Plataformas permitem isso!

No Dia do Amigo, celebrado nesta segunda-feira (20), veja algumas plataformas que podem te ajudar a fazer aquela maratona de filmes e vídeos com outros internautas.

Marcos Caruso é o homenageado do 3º FestCine Pedra Azul

O ator reúne em seu extenso currículo 16 filmes, 26 novelas, 28 espetáculos de teatro e a participação em minisséries e produções especiais para televisão, além de trabalhos como diretor, dramaturgo e roteirista.

Musical A Bela e a Fera no Diversão em Cena ArcelorMittal Online

A narrativa sobre um jovem príncipe transformado em uma fera vai encantar pais e filhos será transmitida neste domingo (05), nas mídias sociais.

Grandes clássicos apresentados no segundo concerto on-line da Osses

A exibição virtual, que faz parte do projeto “[email protected] Sinfônica In Live”, começará às 20 horas, nas mídias sociais do Projeto Casa Verde.

Cinema drive-in será aberto a partir desta quinta (02), em Vitória

Tendência nos anos 1960, o Circuito Cine Drive-In, será realizado em um espaço montado no estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi, Vitória.

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 182
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo busca saída legal se tiver de prorrogar pagamento do auxílio

O governo terá de incorporar mais de R$ 20 bilhões de despesas com o impacto do aumento da inflação e da prorrogação

Bruno: espaço para extensão de auxílio é muito reduzido

"A medida que está reduzindo auxílio e aterrissando no Bolsa Família, a economia vai retomando", disse o secretário do Tesouro

MJ leiloa 434 cabeças de gado usado para lavagem de dinheiro

Segundo o ministério, o leilão é resultado da alienação antecipada decretada pela 7ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

Vida Capixaba

Artesãos capixabas participam de Feria Nacional do Artesanato em BH

Oito artesãos capixabas irão participar da 31ª Feira Nacional de Artesanato de Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre eles o mestre do congo Domingos Teixeira e o mestre Marcos Ambrósio  

Sescoop/ES comemora 21 anos

Organização crucial para a elevação dos índices de profissionalização e de gestão das sociedades cooperativas capixabas, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Espírito Santo (Sescoop/ES) completa, nesta quinta-feira (26), 21 anos de história e realizações.

Papai Noel em formato digital

Imagine o seu filho(a) receber uma mensagem do Papai Noel pelo whatssap ou poder interagir com realidade virtual?. Essa é novidade do shopping Boulevard, aposta para o natal desse ano

Capixabas ganham 1º e 2º lugar no Coffe of the Year

Os Produtores de café do Espirito santo foram destaque mais uma vez. A afirmação veio do resultado do prêmio Coffee of the Year (COY) 2020, promovido durante a Semana Internacional do Café (SIC), na última sexta-feira (20), em formato virtual
Continua após publicidade