“Noite Raulzera” com Sandrera e Sylvio Passos em Vitória

Os músicos capixabas Sandrera e Sylvio Passos apresentarão um espetáculo em homenagem a Raul Seixas, em Vitória. - Foto: Arquivo Pessoal

Espetáculo “Noite Raulzera” marca os 30 anos de morte de Raul Seixas e acontece nesta quinta (24) e sexta-feira (25), em Vitória

Quem é fã de Raul Seixas terá a oportunidade de conferir músicas clássicas do eterno Maluco Beleza. As apresentações serão realizadas pelos músicos capixabas Sandrera e Sylvio Passos, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), às 20 horas, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória.

O espetáculo “Noite Raulzera” é uma comemoração aos 30 anos da despedida do cantor. O projeto da dupla une vida e obra do pai do rock brasileiro, começando com o bate-papo “Pergunte ao Carimbador Maluco”, em que Sylvio conta suas histórias ao lado de Raulzito.

A vida de Raul Seixas será mostrada pelo olhar de dois amigos em espetáculo com duas apresentações. – Foto: Reprodução

O gaitista Sylvio Passos, também se une a Sandrera, que aproveita a oportunidade para exibir itens pessoais, contar histórias e tirar dúvidas dos fãs sobre a vida e obra do cantor e compositor baiano, de forma descontraída, sucinta e bem-humorada.

“O show, antes de tudo, é um trabalho de admiração e pesquisa de pela vida e obra desse fantástico cantor e compositor, entre documentários e discografia”, frisa a dupla.

A mediação é do músico Fraga Ferri, guitarrista, violonista, produtor musical e arranjador. E um dos momentos mais aguardados da noite é a interpretação de “Querida Kika”, composta pelo capixaba a partir de uma carta escrita pelo baiano à esposa Kika Seixas.

Noite Raulzeira com Sandrera e Sylvio Passos. – Foto: Arquivo Pessoal
Sobre os músicos

Sandrera é cantor e compositor capixaba com mais de 17 anos de estrada e reúne em seu trabalho a influência de nomes como Neil Young, Bob Dylan, Belchior, Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Zé Geraldo. O artista é conhecido também por ter um timbre de voz comparado ao de Raulzito.

Já o gaitista, produtor cultural e fonográfico, escritor, Sylvio Passos, preside o “Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube”, em homenagem ao seu amigo pessoal e com quem morou. É responsável direto pela produção de álbuns inéditos e reedições dos álbuns da carreira do cantor e autor das biografias “Raul Seixas por ele mesmo”, de 1991, e “Raul Seixas, uma antologia”, de 1992.

“Noite Raulzera” com Sandrera e Sylvio Passos
Data: 24 e 25 de outubro (quinta e sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesi
Endereço: R. Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória/ES
Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)
Pontos de venda: bilheteria do Teatro Sesi
Saiba como chegar:

Conteúdo Publicitário