23.9 C
Vitória
terça-feira, 29 DE abril DE 2025

Vila Velha confirma musical sobre a Paixão de Cristo

Espetáculo Notas da Paixão reúne cem artistas no palco para encenar a trajetória de Jesus com música, dança e interpretação

Por Jessica Coutinho

O espetáculo musical Notas da Paixão será apresentado no dia 18 de abril, às 20h, no Parque da Prainha, em Vila Velha. A montagem narra a Paixão de Cristo com uma abordagem musical, passando pelos momentos de angústia no Horto das Oliveiras, a crucificação e a ressurreição.

Cerca de cem artistas estarão no palco, unindo interpretação, música e dança na encenação. As composições originais são do músico Nícolas Pedrinha, que também assume o papel de Jesus Cristo. Entre as canções do espetáculo está Eu Sou Amor, que representa as últimas palavras de Cristo na cruz e já foi interpretada pelos padres Anderson Gomes, em seus shows, e Jacqueson Pimentel, no álbum Minha Alegria.

O roteiro segue os relatos bíblicos e a tradição cristã, com cenas que retratam momentos marcantes, como o sofrimento de Maria diante da crucificação. A apresentação é gratuita e aberta a todas as idades. O público é orientado a levar cadeiras de praia.

LEIA MAIS
Agenda: sábado (26) tem Bell Marques e tributo Iron Maiden Agenda: sábado (26) tem Bell Marques e tributo Iron Maiden - Agenda ainda tem rodas de samba, shows de rock, boates e programação para a família. Confira destaques
Festa da Penha: Guia reúne 25 lugares para comer bem durante a celebração Festa da Penha: Guia reúne 25 lugares para comer bem durante a celebração - Sindbares destaca bares e restaurantes da Grande Vitória e do interior com pratos variados para fiéis e turistas que participam da programação

Serviço

Notas da Paixão
Quando: 18 de abril, a partir das 20h
Onde: Parque da Prainha, Av. Antônio Ferreira de Queirós, Centro, Vila Velha
Entrada gratuita

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba