27.1 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Quarentena cultural: Sesi Cultura oferece conteúdo online

esbrasil-sesi
Camerata Sesi é um dos eventos realizados pelo Sesi Cultura - Foto: Divulgação

Devido ao surto do coronávirus, o Sesi suspendeu todos os seus eventos. Para driblar esse momento e não ficar distante do público preparou vários conteúdos online para ver em casa

Pensando numa forma de continuar próximo do público e de ajudar, de alguma forma, a todos que estão em casa, o Sesi Cultura preparou vários conteúdos online para que todos possam se movimentar e consumir um conteúdo cultural de qualidade.

Veja a programação:

Todas as terças e quintas, às 18h, a professora Danielle do Sesi Lazer vai dar aulas de ginástica, ritmos e alongamento.

Ainda nas terças, as 19:30, terá shows ao vivo com os artistas que participaram o ano passado do TAS (Terças de Arte no Sesi). O primeiro a participar será o cantor Amaro Lima.

Nas quartas e sextas, às 18h, o professor Djavan vai ensinar dança de salão de variados estilos.

Aos domingos, às 10h, a programação estará voltada para as crianças. Serão apresentações diversas, fitdance, contação de histórias, entre outras.

A produtora cultural do Sesi, Vanessa Yee, informou que todas as apresentações estão sendo preparadas com muito carinho para amenizar esse momento de quarentena que estamos vivendo por causa da pandemia do coronavírus.

Toda a programação será transmitida pelo Instagram e Facebook oficiais do Sesi Cultura.

Veja o recado do gerente de cultura da Findes/Sesi Marcelo Lages

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade