29.5 C
Vitória
quinta-feira, 2 abril, 2020

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

Leia Também

IPRF: prazo para entrega é prorrogado pelo governo

O prazo para a entrega do IPRF foi alterado para 30 de junho, mas mesmo tendo mais tempo, não deixe para a última hora. Saiba mais!

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Bolsonaro sanciona lei da renda básica emergencial

Projeto de lei cria uma renda básica emergencial de R$ 600 aos trabalhadores informais, autônomos e sem renda fixa. Saiba mais!

Visite museus ao redor do mundo sem sair de casa!

Mas quem disse que você não pode ir a lugar algum? Você pode visitar os museus ao longo do mundo, e melhor: virtualmente!

A edição capixaba do festival “Fico em Casa” será começa neste sábado (28), com a participação de mais de 70 artistas

Para promover a cultura e ainda estimular as pessoas a ficarem em casa, os artistas nacionais e capixabas se mobilizaram para realizar o Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Por aqui, as consequências do coronavírus estão afetando bruscamente a rotina do capixaba. Contudo, a organização do festival Fico em Casa ES garante que os artistas da terra também farão bonito. O festival começa neste sábado (28) e se estende até a segunda-feira (30).

Entre os artistas confirmados estão Amaro Lima, Flávia Mendonça, Michelli Montalvão, o saxofonista Salsa, o cantor e compositor Pelissari e as bandas Malandragem S.A, Like a Boss, entre outras importantes no cenário musical e cultural do Espírito Santo.

Acesse o perfil do Instagram @festivalficoemcasa.es e veja a programação com os horários que cada artista vai se apresentar!

Edição nacional

Na edição nacional, quase 80 artistas se apresentarão virtualmente, durante mais de 40 horas, sendo uma alternativa pensada para este período de confinamento. “Cuidado coletivo e energia positiva”, dizem os organizadores. A edição começou nessa terça (24) e vai até sexta-feira (27).

Entre os nomes nacionais estão Maria Gadú, Daniela Mercury, Chico César, Roger Cipó, e o cantor André Prando, único capixaba que representará o Estado com músicas autorais e animadas.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inspire-se: aprenda a poupar e a investir com bons livros

Conheça alguns títulos que podem ajudar a você e a sua família a entrar nos eixos Mesmo com tantos bons exemplos nas prateleiras das...

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Vida Capixaba

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!
Continua após publicidade