22.9 C
Vitória
segunda-feira, 16 maio, 2022

Está entendiado? Confira filmes para curtir na quarentena!

preso em casa
O filme Preso em Casa é uma das opções da Netflix para a quarentena. - Foto: Divulgação

ES Brasil selecionou cinco filmes que poderão te dar um ânimo durante o isolamento por causa do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Veja!

Para evitar a transmissão do novo coronavírus (Sars-Cov-2) na população, a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou o isolamento social. Para evitar o tédio, ES Brasil selecionou cinco filmes divertidos, com temáticas relacionadas ou não à quarentena. Confira e divirta-se só ou com a família!

Preso em Casa (2019)
Direção: Samit Basu, Shashanka Ghosh

Karan vive preso em casa por pura opção. Mas sua vida muda quando uma vizinha deixa um pacote em sua casa e uma jornalista começa a entrevistá-lo. O filme indiano é uma produção da Netflix e chega a beirar o romance. Vale assistir!

Homem-Formiga e Vespa (2018)
Direção: Peyton Reed

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele faz tarefas de casa, pois está em pena domiciliar.

Além disso, Lang é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Perdido em Marte (2015)
Direção: Ridley Scott

Durante uma missão a Marte, o astronauta americano Mark Watney é dado como morto e deixado para trás. Mas Watney ainda está vivo. Contra todas as probabilidades, ele procura uma maneira de entrar em contato com a Terra.

Vizinhos (2014)
Direção: Nicholas Stoller

Quem nunca teve problemas com vizinhos? O casal Mac e Kelly estão em uma nova fase da vida: casados e ainda acabaram de ter o primeiro neném, fofo não é? Pois bem, eles se mudam para uma casa nova para concluir esse momento de inéditas experiências, buscando apenas por paz, tranquilidade e boas condições para criar a filhinha. Com a vida um pouco mais sossegada, eles até se animam com a chegada dos novos vizinhos. Eles só não esperavam que o vizinho Teddy é o líder dos jovens universitários que vivem nas redondezas, que não fazem nada da vida além de festas que viram a noite.

O Amor não Tira Férias (2006)
Direção: Nancy Meyers

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Elas se “isolam”, mas cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade