Procon de Cachoeiro de Itapemirim terá nova administração

A sede do Procon de Cachoeiro de Itapemirim terá nova administração em fevereiro. - Foto: Divulgação / PMCI

A direção do Procon de Cachoeiro mudará a partir de fevereiro

A partir do mês de fevereiro, o Procon de Cachoeiro de Itapemirim estará sob nova administração. O advogado Osvaldo Antônio de Souza assumirá o cargo em substituição a Rogério Athayde, que assumiu o Procon Estadual nessa segunda-feira (06).

Enquanto não assume o cargo, o Procon de Cachoeiro será coordenado interinamente pelo gerente de atendimento e fiscalização, Ricardo Fonseca.

Com mais de 20 anos de experiência em advocacia, Osvaldo atuou por quatro anos como conciliador de defesa do consumidor no Procon Municipal. Formado, também, em Administração e Ciência Contábeis, já desempenhou funções em outras repartições públicas municipais.

“De toda minha carreira, a passagem pelo Procon foi um dos momentos mais marcantes. Volto a esse órgão municipal motivado para dar continuidade ao excelente trabalho que, lá, vem sendo desenvolvido”, frisa Souza.

Procon

O Procon é um órgão responsável pelas ações de proteção ao consumidor no município, garantindo seus direitos e orientando-o em situações que envolvem o consumo. É institucionalmente vinculado à Procuradoria-Geral do Município como Coordenadoria de Defesa do Consumidor, mas possui atuação autônoma.

Leia Também: