25 C
Vitória
sábado, 6 junho, 2020

Projeto Novos Talentos abre novas vagas em Cachoeiro

Leia Também

Alunos de academia podem ter direitos garantidos, diz Procon da Serra

Segundo o órgão, o aluno que fez o pagamento das mensalidades normalmente durante o período em que as academias estavam fechadas tem direito a um bônus, ou seja, tem direito a usufruir dos serviços contratados pelo período correspondente ao que ele pagou e não usou.

Energia e disposição para superar o isolamento social

A boa notícia é que a alimentação pode ser uma boa aliada para quem busca mais energia para conseguir enfrentar e superar essa crise.

Crise tem maior impacto em negócios liderados por empreendedores mais velhos

Durante a pesquisa realizada pelo Sebrae e a FGV, foram ouvidos 10.384 empresários do setor, entre 30 de abril e 5 de maio, e mostrou que entre os entrevistados com 56 anos ou mais.

Prefeitura da Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Na instrução normativa publicada na última segunda-feira (1°) foram incluídas mais 10 atividades na lista que já continha 150.

Serão oferecidas aulas de bordado, violão e teatro. Inscrições poderão feitas até a sexta-feira (10)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim (Semcult) abriu, nesta segunda-feira (06), 142 vagas para as oficinas do projeto Novos Talentos – Verão, que visa a ofertar aulas gratuitas de violão, bordado e teatro à comunidade.

As aulas serão realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro. Já as inscrições poderão feitas até a sexta-feira (10), na sede da Semcult, localizada no Palácio Bernadino Monteiro, na Praça Jerônimo Monteiro. O atendimento é feito das 9h às 18h.

“Mais uma vez, no período das férias de verão, estamos oferecendo aos cachoeirenses – em especial, às crianças e adolescentes –, atividades que, mais do que entretenimento, oportunizam desenvolvimento de habilidades artísticas e incentivam a socialização”, destaca o subsecretário de Cultura, Lucimar Costa.

Oficinas

As oficinas terão mais de uma turma. As aulas de violão, por exemplo, serão realizadas na Casa de Cultura Roberto Carlos, no bairro Recanto, e no Centro Cultural Nelson Sylvan (Centro Operário), na rua 25 de março. Podem participar pessoas acima de 12 anos.

Já na Casa de Cultura, a oficina será às terças, quartas e quintas, em dois horários: das 9 as 10 horas e das 14 as 15 horas. Já no Centro Operário, as aulas acontecerão das 8 as 17 horas, uma hora por aula, de terça a quinta.

A oficina de bordado será ofertada na Estação Cidadania – Cultura (ECC) “Sérgio Sampaio”, no bairro Ruy Pinto Bandeira. Podem participar pessoas de todas as idades. As aulas acontecerão às quartas e quintas, das 9 as 11h e das 13 as 15h.

Já a oficina de teatro acontecerá em dois locais. No Centro Cultural Mestre Salatiel, haverá duas turmas, em dois horários: das 10 as 11 horas e das 14 as 15 horas, sempre as segundas e terças-feiras. Na Estação Cidadania – Cultura (ECC), o curso será as quartas e quintas, das 10[ as 11 horas e das 13 as 14 horas.

Leia Também:
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Vida Capixaba

Alunos de academia podem ter direitos garantidos, diz Procon da Serra

Segundo o órgão, o aluno que fez o pagamento das mensalidades normalmente durante o período em que as academias estavam fechadas tem direito a um bônus, ou seja, tem direito a usufruir dos serviços contratados pelo período correspondente ao que ele pagou e não usou.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 
Continua após publicidade