Vitória receberá mais um espaço para pets

Foto: Leonardo Silveira

Este será o oitavo “Pracão” instalado em Vitória. O novo espaço será inaugurado em Goiabeiras

Mais um espaço para pets será inaugurado em Vitória. O Pracão será inaugurado no campo do Hi-Fi, na Avenida Jerônimo Monteiro, em Goiabeiras. Este será o oitavo espaço que será instalado por pedido da comunidade.

O local, que já contava com um campo de futebol, está ganhando um playground, arquibancadas para o campo de futebol, paisagismo, quadra poliesportiva, bicicletário, pista de skate, pista de cooper e estacionamento.

A previsão é de que a obra da praça seja entregue no segundo semestre deste ano e está orçada em R$ 3.552.046,13, além de ser executada com recursos do governo federal.

No Pracão, os cães contam com atrativos e brinquedos e podem brincar à vontade e é separado dos demais espaços das praças por um alambrado. O local conta com bancos para que os donos possam acompanhar os seus animais com mais conforto, oportunizando um momento de lazer para as famílias e seus pets.

Pracão

O Pracão é um espaço exclusivo para animais e seus tutores. No espaço, os cães contam com atrativos e brinquedos e podem brincar à vontade. Ele é separado dos demais espaços das praças por um alambrado e conta com bancos para que os donos possam acompanhar os seus animais com mais conforto, oportunizando um momento de lazer para as famílias e seus pets.

Vitória possui sete espaços. São eles: Atlântica Parque, em Jardim Camburi; Parque Municipal Pianista Manolo Cabral (Chácara Paraíso), em Barro Vermelho; e praças Getúlio Vargas, no Centro; do Cauê, em Santa Helena; Nilze Mendes, em Jardim Camburi; Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha, e Prefeito Oswald Guimarães, em Bento Ferreira.

Conteúdo Publicitário