16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho, 2021

Pif Paf compra capixaba Uniaves

Pif Paf compra Uniaves, frigorífico capixaba localizado na cidade de Castelo, maior produtor de frango do Espírito Santo

Por Samantha Dias 

A Rio Branco Alimentos, também conhecida como Pif Paf Alimentos e dona das marcas Pif Paf, Fricasa, Club V, Ladelli, Flip, entre outras, celebrou contrato para comprar a Uniaves, empresa sediada em Castelo, maior produtora de frango do Espírito Santo e uma das maiores indústrias do estado capixaba.

O fechamento da transação, porém, está condicionado à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à verificação de outras condições usuais em operações dessa natureza.

Perto de completar 12 anos, a Uniaves oferece cerca de 80 produtos, em diferentes linhas, comercializados no varejo tradicional e no food service, além de serem exportados para diversos países. Sob a gestão da Pif Paf, o funcionamento da empresa será mantido normalmente. A Pif Paf atua há 53 anos nas cadeias de produção de aves e suínos. Seu mix de produtos contempla mais de 900 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pães de queijo, alimentos à base de plantas, entre outros.

Uma vez que a Pif Paf compra Uniaves poderá ampliar a capacidade de processamento de aves e sua expansão acelerada no Brasil e no exterior.

Com informações da Rio Branco Alimentos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade