22.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro, 2021

Leilão de veículos e sucatas da Prefeitura de Vitória com lances a partir de R$ 390

Com o objetivo de acabar com desperdício e conseguir recursos, a Prefeitura de Vitória anunciou leilão de veículos com lances a partir de R$ 900.

Por Munik Vieira

Segundo a prefeitura, os veículos se encontram em estado precário de uso, obsoletos e com custo de manutenção superior ao valor de mercado. Eles estarão abertos a lances para alienação a partir desta quarta-feira (21).

O objetivo da administração municipal é acabar com o desperdício e conseguir recursos para investir na qualidade de vida dos moradores.

No total, 44 veículos – dentre eles, nove motocicletas – e um lote de sucata de pneus serão leiloados. São carros próprios da PMV que não estão mais em uso, não compensando o investimento para suas recuperações ou manutenções. O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, do tipo maior lance por lote, através de plataforma Beedz.

O edital encontra-se disponível, também, no site oficial do leilão.

Visitas

O leilão, realizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), será aberto ao público. As pessoas interessadas poderão visitar os veículos, que estarão disponíveis no pátio da Unidade de Transbordo (antiga usina de lixo), em Resistência. As motos estarão no galpão de bens inservíveis da PMV, que fica na avenida João Palácios, nº 503, Eurico Salles, na Serra.

As visitas podem ser realizadas no período de 21 de julho a 5 de agosto de 2021, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, e no dia 6 de agosto, das 9 às 12 horas (somente dias úteis). Antes, devem entrar em contato com a PMV, por meio do telefone (27) 99812-3492, com antecedência de 24 horas.

Lances

Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas com inscrição de CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seus endereços atualizados ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

Menores de 18 anos não serão admitidos a participar do leilão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade