Patinetes são retirados de cidades capixabas

patinetes
Os patinetes elétricos estavam em Vila Velha e Vitória desde 2019. - Foto: Nair Bueno/DL

A Grow, empresa de mobilidade, anunciou o encerramento das atividades em cidades em mais 11 cidades

Muitas pessoas se questionam onde estão os patinetes elétricos que estavam disponíveis para uso compartilhado em Vitória e Vila Velha. A Grow, empresa de mobilidade que reúne patinetes e bicicletas da Grin e Yellow, anunciou o fim de suas atividades em 14 cidades.

A empresa só atuará em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Sendo assim, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarapari (ES), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC), Torres (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES) deixam de ter os serviços.

Por meio de nota, a companhia justifica como parte de um processo de reestruturação. “A decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura”, alega.

Além disso, a nota informa, ainda, que a empresa buscará”parcerias públicas e privadas” para “fortalecer e expandir sua operação”.

A Grow foi criada em 2019 na fusão da Grin e da Yellow e está presente em sete países da América Latina. Segundo o informe, a startup é a terceira maior firma de micromobilidade do mundo.

Leia Também: