Reforma tributária em debate em Vitória

A Reforma Tributária estará em debate na próxima terça-feira (19). - Foto: Reprodução

Os desafios e impactos da reforma tributária serão discutidos em evento no Vitória Grand Hall, em Santa Luiza

A reforma tributária é um assunto que está em alta no Brasil, e os desafios e impactos dessa medida estarão em discussão em uma palestra que será realizada na próxima terça-feira (19), a partir das 8 horas, no Vitória Grand Hall, em Santa Luíza.

Para falar sobre o assunto, o mestre em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e sócio da empresa de Auditoria, Consultoria, Contabilidade e Serviços Legais Baker Tilly – Brasília, Ari Carrion, estará no evento.

Durante o evento serão abordados assuntos como a análise comparativa entre as PECs apresentadas pelo Senado e Câmara dos Deputados; a possibilidade de aumento expressivo na carga tributária de serviços; a repartição da receita com transição de 10 a 50 anos; A falta de foco do Poder Executivo sobre a reforma tributária, entre outros.

O mestre em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Ari Carrion, estará em Vitória para falar sobre a reforma tributária. – Foto: Divulgação

No evento, também estarão presentes, além dos sócios capixabas da Baker Tilly, os demais sócios dos escritórios brasileiros localizados em Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento é apenas para convidados e marca a inauguração do novo endereço da empresa, que passa a funcionar na Enseada do Suá, Vitória.

Palestra sobre a Reforma Tributária
Data: 19 de novembro (terça-feira)
Horário: 8 horas
Local: Vitória Grand Hall
Entrada apenas para convidadosLeia Também:

 

Conteúdo Publicitário