- Continua após a publicidade -

Reforma tributária em debate em Vitória

Os desafios e impactos da reforma tributária serão discutidos em evento no Vitória Grand Hall, em Santa Luiza

A reforma tributária é um assunto que está em alta no Brasil, e os desafios e impactos dessa medida estarão em discussão em uma palestra que será realizada na próxima terça-feira (19), a partir das 8 horas, no Vitória Grand Hall, em Santa Luíza.

Para falar sobre o assunto, o mestre em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e sócio da empresa de Auditoria, Consultoria, Contabilidade e Serviços Legais Baker Tilly – Brasília, Ari Carrion, estará no evento.

Durante o evento serão abordados assuntos como a análise comparativa entre as PECs apresentadas pelo Senado e Câmara dos Deputados; a possibilidade de aumento expressivo na carga tributária de serviços; a repartição da receita com transição de 10 a 50 anos; A falta de foco do Poder Executivo sobre a reforma tributária, entre outros.

- Continua após a publicidade -
Reforma tributária em debate em Vitória
O mestre em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Ari Carrion, estará em Vitória para falar sobre a reforma tributária. – Foto: Divulgação

No evento, também estarão presentes, além dos sócios capixabas da Baker Tilly, os demais sócios dos escritórios brasileiros localizados em Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento é apenas para convidados e marca a inauguração do novo endereço da empresa, que passa a funcionar na Enseada do Suá, Vitória.

Palestra sobre a Reforma Tributária
Data: 19 de novembro (terça-feira)
Horário: 8 horas
Local: Vitória Grand Hall
Entrada apenas para convidadosLeia Também:

 

Leia Mais

Casa do Governador celebra 4 anos com show...
Quer dica de roteiro? Conheça o exuberante Caparaó
ES Brasil lança livro “50 Destinos Mais Amados...
Ministro aborda os desafios do processo eleitoral em...
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Excesso de incerteza ameaça construção de confiança
Armandinho e Luedji Luna fazem shows em Aracruz;...
Microchip auxilia na identificação de animais perdidos
Edição 231 – Retrospectiva
Ministro realizará palestra na Ales nesta sexta-feira (8)

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -