Seminário discutirá os impactos da Reforma Tributária na Ales

Foto: Reprodução

O evento ocorrerá na Assembleia Legislativa do Espírito Santo e contará com palestras e debates com representantes renomados do setor

Com o intuito de debater os impactos da Reforma Tributária, a Comissão Especial da Reforma Tributária (PEC 45/2019) realizará nesta sexta-feira (04), às 9h, um seminário na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Vitória.

O evento contará com a palestra do economista e diretor do Centro de Cidadania Fiscal e idealizador da proposta de reforma que está em tramitação na Câmara dos Deputados, Bernard Appy.

Entre os participantes do seminário estão os deputados federais Hildo Rocha (MDB-MA), presidente da Comissão da Reforma Tributária; Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da PEC; e Da Vitoria (Cidadania-ES), coordenador do seminário.

Também estarão presentes autoridades locais, como o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Erick Musso, entre outros.

Reforma

A proposta de reforma tributária em análise na Câmara dos Deputados prevê a extinção de três tributos federais (IPI, PIS e Cofins), do ICMS (estadual) e do ISS (municipal). Eles seriam substituídos pelo Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS) e pelo Imposto Seletivo.

Os membros da comissão já percorreram os Estados da Bahia, Goiás, São Paulo e Maranhão. O objetivo dos seminários é ampliar o debate sobre o tema com a sociedade.

Audiência Pública: Reforma Tributária – PEC 45/2019
Data: 04 de outubro (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Assembleia Legislativa do Espírito Santo
Endereço: Avenida Américo Buaiz, 205, Enseada do Suá – Vitória
Mais informações: (61) 3216-6201 / [email protected]
Conteúdo Publicitário