25.3 C
Vitória
quarta-feira, 30 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Krause Atelier comemora 37 anos com nova logomarca

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

A tradicional e conceituada loja Alice Krause Noivas comemora aniversário e conta com a logomarca produzida pela Studio Caffé

A loja Alice Krause Noivas comemora 37 anos de existência e várias ações estão sendo tomadas. Uma delas é direção que passa a ser de Andressa Krause e a outra é a mudança do nome e logomarca da loja, que agora passa a se chamar “Krause Atelier”.

Andressa conta que a loja passa por uma nova fase, mas sem perder a essência e a tradição que teve sob o comando de Alice. “Inclusive Alice continua nos bastidores da loja acompanhando tudo de perto e eu a frente da administração de toda nossa equipe”, pontua.

A nova marca, idealizada pela Studio Caffè, foi criada a partir deste momento de mudança. A intenção, segundo Cacau Avelar, é que fossem utilizados elementos visuais e gráficos que melhor representassem a nova fase.

“A logomarca foi criada a partir de um movimento de redesign da marca. A empresa, que no momento, passava por uma mudança de direção, optou por desenvolver uma nova identidade visual que afirmasse e evidenciasse os atributos da marca”, disse Cacau.

Ela reforça que os elementos utilizados visam gerar uma correlação com suas características intrínsecas e remeter os seus usuários ao entendimento e percepção do fazer do Atelier e da marca, como um todo.

“A marca possui uma relação direta com o universo feminino e suas múltiplas possibilidades. No design, uma característica intrínseca da marca é o desenvolvimento e a criação de vestidos e vestes para noivas e damas, com design de superfície próprio. Um trabalho sob medida, manual e autoral. Em conformidade com a identidade e características da marca, o símbolo por baixo do logotipo vem expressar a essência de criação da marca e seus aspectos femininos”, afirmou Cacau.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Audi lança campanha que reforça posicionamento

O filme, chamado “O Parto”, destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta” e será veiculado em mídias online e off-line A Audi do...

Roda de Boteco ganha nova identidade visual

Em comemoração aos 15 anos do evento, a Pixerama reformulou o conceito da logomarca O Roda de Boteco 2019 chegou com novas atrações, novidades e...

“Garoto curioso” protagoniza nova campanha da Yakult

Inicialmente, a campanha não será veiculada no Espírito Santo A primeira campanha publicitária de 2015 da filial brasileira da Yakult reforça a importância...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio