Em comemoração aos 15 anos do evento, a Pixerama reformulou o conceito da logomarca
O Roda de Boteco 2019 chegou com novas atrações, novidades e também uma reformulação na identidade visual, que já era bastante admirada pelos amantes do festival. Em comemoração aos 15 anos do evento, a logomarca com a famosa tampinha de cerveja ganhou uma versão mais moderna assinada pela Pixerama Negócios Digitais.
Para trazer mais realismo e profissionalismo à marca foram adicionadas à imagem simulações da realidade de uma tampinha no bar, como as gotas do “suor” por conta do resfriamento da garrafa e adição do reflexo da luz do ambiente.
As três cores principais da marca – preto, dourado e vermelho – foram mantidas, mas para simbolizar a celebração dos 15 anos, a tampinha recebeu uma fita vermelha, detalhe muito presente em champanhes premium (bebida famosa em momentos especiais).
A 15ª edição do Roda de Boteco vai contar com a participação de 40 bares e acontece entre os dias 31 de maio e 30 de junho de 2019.