A campanha, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, mostra por meio de jogos de luz a potência do novo veículo da marca
Alguns veículos têm o poder de chamar a atenção no trânsito, e esse é o caso da S10 Midnight da Chevrolet. A campanha compara atributos de animais noturnos às características da caminhonete.
Com um estilo “dark”, com pintura, rodas, máscara dos faróis, bancos, teto e até a tradicional gravatinha da GM pretos, o veículo se destaca no novo comercial criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.
Confira o vídeo da nova Chevrolet S10 Midnight:
Para garantir mais veracidade à produção, foram captadas imagens de animais reais, com exceção da pantera. Características como a visão privilegiada da coruja, a força do cavalo negro, a aderência das patas da tarântula e a velocidade e agilidade da pantera são comparadas aos atributos da S10 Midnight.
Tudo embalado por um design que impõe a cor preta nos acabamentos internos e externos, nas rodas e até no logotipo da marca.