21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jeep lança Commander em live especial e dará início à pré-venda

Concessionária no Espírito Santo vai reunir clientes para a transmissão mundial que apresentará o único SUV do segmento D projetado no Brasil

A Jeep entrou em contagem regressiva para apresentar ao público a sua mais nova máquina, o Commander. No Espírito Santo, a Vitória Motors Jeep já está em compasso de espera e vai reunir convidados e clientes em todas as suas unidades para a live de lançamento da montadora na manhã da próxima quinta-feira (26), a partir das 10h30, horário da transmissão da estreia mundial.

“Com certeza, o Commander terá grande demanda aqui no Estado. Clientes já nos procuram para saber detalhes do carro e os atrativos. O Commander é o único SUV do segmento D – ou seja, SUVs grandes – projetado no Brasil. No evento que faremos nesta quinta, uma equipe estará a postos para explicar tudo sobre o novo veículo da Jeep”, informou o gerente-geral da Vitória Motors Jeep, Wanderson Ribeiro.

- Continua após a publicidade -

Também nesta quinta, terá início a pré-venda do primeiro lote de 500 unidades do Commander, com condições especiais para quem optar por adquirir o veículo antecipadamente.

Jeep-Commander-3
Foto: Divulgação

Com sete lugares distribuídos em três fileiras, o modelo traz espaço e conforto. Apresenta ainda personalidade própria em seus traços e acabamento premium, com bancos em couro e suede projetados para oferecer o máximo em requinte, apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo e painel em duas cores, utilizando também o suede. O modelo é equipado com motores turbo flex e turbo diesel, além de oferecer opções de tração 4×2 e 4×4.

O Jeep Commander será o quarto da Stellantis a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE). O veículo traz conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

Como comprar

Para fazer a compra antecipadamente, os clientes que quiserem ser os primeiros a ter um Jeep Commander no Brasil e em todo o mundo devem acessar o hotsite https://commander.jeep.com.br/ a partir das 10h desta quinta-feira e efetuar o pagamento de R$ 5.000 como sinal. A reserva também pode ser feita na Vitória Motors Jeep.

Interior-Jeep-Commander-6
Foto: Divulgação

Depois do pagamento do sinal, o cliente receberá uma mensagem por e-mail com a confirmação do pedido e, caso tenha feito a compra na pré-venda de forma online, será orientado a ir até uma das concessionárias da Rede Jeep para concluir a aquisição do Jeep Commander. Caso, por qualquer motivo, o consumidor decida cancelar a compra, receberá a quantia paga como sinal de volta.

Todos os clientes que comprarem o Jeep Commander durante a pré-venda terão vantagens. Os 500 primeiros ganharão um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca). Além disso, todos que comprarem até o final da pré-venda, dia 7 de outubro, terão as três primeiras revisões grátis. Para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela Fipe no Renegade ou Compass usados (ver todos os detalhes das condições no hotsite da pré-venda).

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA