26 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

Primeira concessionária de veículos elétricos chega no Espírito Santo

Primeira concessionária de veículos elétricos chega no Espírito Santo em agosto Foto: Divulgação

Grupo Águia Branca inaugura em Vila Velha a Vitória Motors BYD e promete experiência única aos consumidores

Por Ivi Rafaela

Neste momento de Sustentabilidade e ESG, o Espírito Santo ganha a primeira concessionária de veículos elétricos. A Vitória Motors BYD será aberta ao público no próximo dia 4 de agosto na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A loja conta com um conceito diferenciado e inovador, representando a atual líder em carros elétricos do planeta, e promete oferecer uma experiência única ao consumidor.

Todas as lojas contarão com áreas de vendas e pós-venda, oferecendo uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. Já na abertura da nova concessionária, estarão disponíveis para os capixabas os modelos: TAN, HAN, T1, D3 e SONG.

A nova loja é a primeira do grupo Águia Branca, que promete inaugurar mais quatro unidades até o final de 2022, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Renan Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca, disse ser uma grande honra pertencer à rede de concessionárias da marca BYD, a maior fabricante de carros elétricos da China. “Estamos muito felizes com nossa nomeação, resultado de um trabalho sério e muito profissionalismo de mais de 76 anos no mercado”, conclui.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade