Kurumá lança Toyota RAV4 Hybrid

Foto: Divulgação

A nova geração chega ao Brasil em duas versões com sistema de propulsão híbrido auto recarregável exclusivo, e já está disponível nas concessionárias Kurumá

A Toyota lançou o RAV4 Hybrid, um SUV aventureiro com ótimo desempenho e funcionalidade, mas com um design moderno e sofisticado que se adapta perfeitamente à vida urbana.

O modelo traz uma renovada arquitetura global Toyota (TNGA); motorização híbrida autorrecarregável; novo sistema de tração inteligente nas quatro rodas (AWD) e sistema de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS).

Foto: Divulgação

O sistema elétrico, composto por três motores, é alimentado por uma bateria de níquel-hidreto metálico II 11% mais leve que o sistema anterior, que recarrega automaticamente quando o veículo desacelera ou freia, sem a necessidade de se conectar a uma fonte de energia externa.

Com esse sistema híbrido, o Novo RAV4 Hybrid pode percorrer cerca de 1.000 km com um único tanque de combustível de 55 litros, dependendo do estilo de condução.

Consome 12,8 km/l de combustível na estrada e 14,3 km/l em trechos urbanos e está disponível na concessionária Kurumá em duas versões, S Hybrid e SX Hybrid, com preços de R$ 165.990,00 e R$ 179.990,00.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!