Completando 30 anos, a Magia do Mar traz moda esportiva que virou febre entre famosas e também nas ruas.
Por Gustavo Costa
Cada vez mais comum nas ruas e fazendo a cabeça de personalidades e atrizes famosas no Brasil e no mundo, a moda Athleisure mostra que veio para ficar no Estado. A novidade, junção das palavras em inglês “athlete” e “leisure” (atleta e lazer) foi idealizada para unir estilo e praticidade.
Aproveitando que a moda caiu nas graças de nomes como Bruna Marquezine e Kylie Jenner, quem passou a investir em uma linha Athleisure é a Magia do Mar. A grife capixaba, que está completando 30 anos de atividade no mercado, se antecipou com a “Active Wear Verão 2024”.
De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Anna Clara Deps, a nova coleção apresenta peças contemporâneas e feitas com o que há de mais moderno na indústria, garantindo qualidade, mobilidade e resistência para quem as utiliza para a prática de esportes e para o cotidiano. “Esta tendência na moda está relacionada ao novo estilo de vida que as mulheres vêm adotando no dia a dia: praticidade e conforto sem perder o estilo! Roupas que elas possam fazer uma atividade física e depois ir ao shopping, ir ao supermercado, fazer as atividades do dia a dia sem se preocupar em ir para casa trocar de roupa”, disse ela.
Peças como bermudas, tops, camisetas, bonés, leggings, conjuntos são muito requisitados para a Athleisure. “Há também um verdadeiro desfile de moda de peças esportivas misturados com peças formais que também estão super em alta”, explicou.