24.9 C
Vitória
sábado, 4 maio, 2024

Grife capixaba investe em tendência Athleisure

Completando 30 anos, a Magia do Mar traz moda esportiva que virou febre entre famosas e também nas ruas. 

Por Gustavo Costa

Cada vez mais comum nas ruas e fazendo a cabeça de personalidades e atrizes famosas no Brasil e no mundo, a moda Athleisure mostra que veio para ficar no Estado. A novidade, junção das palavras em inglês “athlete” e “leisure” (atleta e lazer) foi idealizada para unir estilo e praticidade.

- Continua após a publicidade -

Aproveitando que a moda caiu nas graças de nomes como Bruna Marquezine e Kylie Jenner, quem passou a investir em uma linha Athleisure é a Magia do Mar. A grife capixaba, que está completando 30 anos de atividade no mercado, se antecipou com a “Active Wear Verão 2024”.

De acordo com a diretora de Marketing da  empresa, Anna Clara Deps, a nova coleção apresenta peças contemporâneas e feitas com o que há de mais moderno na indústria, garantindo qualidade, mobilidade e resistência para quem as utiliza para a prática de esportes e para o cotidiano. “Esta tendência na moda está relacionada ao novo estilo de vida que as mulheres vêm adotando no dia a dia: praticidade e conforto sem perder o estilo! Roupas que elas possam fazer uma atividade física e depois ir ao shopping, ir ao supermercado, fazer as atividades do dia a dia sem se preocupar em ir para casa trocar de roupa”, disse ela.

Peças como bermudas, tops, camisetas, bonés, leggings, conjuntos são muito requisitados para a Athleisure. “Há também um verdadeiro desfile de moda de peças esportivas misturados com peças formais que também estão super em alta”, explicou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA