24.8 C
Vitória
domingo, 16 maio, 2021

Fim de semana de chuva no Estado

Final de semana será marcado por chuva forte em todo o Estado

Por Leulittanna Eller 

Os capixabas podem se preparar para mais um final de semana regado a muita chuva. Segundo informações do Climatempo, no Espírito Santo a sexta-feira (30), ainda será de pancadas de chuva, mas sem risco de tempestades. No entanto, a partir de sábado(31), as áreas de instabilidade ganham força no estado e provocam chuva intensa e muito volumosa, inclusive na capital Vitória.

Novembro começa com muita chuva

No domingo, dia 1 de novembro, as áreas de instabilidade mais pesadas já vão ter perdido força na maior parte do estado de São Paulo. No entanto, a capital, o litoral e o norte paulista ainda terão um dia chuvoso, praticamente sem aberturas de sol.

A mesma previsão é válida para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e para a maior parte de Minas Gerais, incluindo a Grande Belo Horizonte. Neste dia, os maiores volumes de chuva serão observados entre o norte capixaba e o Vale do Jequitinhonha.

Na segunda-feira, feriado de Finados, a nebulosidade ainda vai persistir e há possibilidade de chuva fraca a moderada em todo o litoral do Sudeste, inclusive nas capitais Rio de Janeiro e Vitória. Ainda há risco de temporais entre o norte do Espírito Santo e de Minas Gerais. Na Grande São Paulo e na capital mineira, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade