26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Feira com delícias da agricultura familiar a partir de R$5

Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária acontece nesta semana, entre os dias 16 e 19 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória

por Samantha Dias 

Agricultores familiares de todas as regiões do Espírito Santo irão apresentar suas produções durante a 16ª Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do Espírito Santo (FEAFES), que acontece nesta semana, entre os dias 16 e 19 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória.

Serão quatro dias para os visitantes conhecerem e explorarem as delícias da agricultura familiar capixaba, como doces, queijos, cafés, embutidos, biscoitos, bebidas, entre outras opções artesanais. Além das versões tradicionais, muitas famílias irão expor receitas originais e criativas. Os produtos 100% capixabas serão vendidos a partir de R$5,00. O evento visa a evidenciar a importância da agricultura familiar para o campo e a cidade.

Julio Mendel, presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Espírito Santo (FETAES) e organizador do evento, destaca que os visitantes terão a oportunidade de conhecer as produções 100% capixabas, vindas do interior, sem sair de Vitória. “As famílias agricultoras se empenham para expor os mais variados tipos de produtos, então os visitantes poderão explorar sabores de todo o estado. Além disso, o evento contará com um espaço garden para exposição de flores, plantas, as famosas orquídeas das montanhas capixabas e muito mais”, destaca.

A entrada na Feira é gratuita.

Horários
Quinta e sexta-feira: 16h às 22h
Sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h às 18h

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade