27.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

“Eu governo para quem vota e para quem não vota em mim”, diz Casagrande

Renato Casagrande, governador reeleito do Espírito Santo, disse que o diálogo estará presente no próximo mandato

Por Patrícia Battestin

Renato Casagrande comemorou a vitória nas urnas no comitê de campanha, em Bento Ferreira, Vitória. Ao derrotar o candidato apoiado por Jair Bolsonaro, falou sobre a conquista do eleitor.

- Continua após a publicidade -

“Essa união significa a capacidade que eu tive de liderar um projeto amplo que permitiu, nesse ambiente político polarizado e difícil no estado, ganhar a eleição. Isso é uma demonstração clara daquilo que a gente quer fazer nos próximos quatro anos”, disse o governador.

A disputa foi apertada no primeiro turno (46,94% por 38,48). O cenário se repetiu neste domingo (30), quando o candidato do PSB venceu por 53,80%, contra 46,20%.

"Eu governo para quem vota e para quem não vota em mim", diz Casagrande

“Foi uma campanha muito disputada no ambiente político nacional e estadual. Eu quero reafirmar para vocês, nós vamos fazer um trabalho que representa o que estamos fazendo hoje. Eu governo para quem vota em mim e para quem não vota em mim. Vocês confiaram que meu nome é uma segurança para a população capixaba. O resultado desta eleição é por conta do nosso governo e da confiança de vocês para seguirmos trabalhando”, afirmou Casagrande.

Questionado sobre a polarização no legislativo, Renato Casagrande afirmou que sempre estará aberto ao diálogo. “Quem quiser trabalhar no diálogo terá vez comigo independente da posição ideológica (…) Nós vamos ter a oportunidade de lançar pontes tanto para bancada estadual quanto para bancada federal”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA