Como tendência, estilo boho faz a cabeça dos noivos

Foto: Luiza Ferraz/Divulgação

O estilo está em alta e agradará aos visitantes que passarem pelo evento “Noivas do ES 2019”, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio

No mundo da moda, o estilo boho, também conhecido como hippie chique ou boêmio, se tornou sinônimo de espírito livre. São elementos atemporais que o incrementam ainda mais por toda parte, incorporando elementos da natureza, romantismo e personalidade.

E a tendência está sendo bastante adotada nas cerimônias de casamento, como será mostrado no Evento Noivas do ES 2019, realizado em 30 e 31 de maio, em Vitória.

O decorador Lu Petri afirma que painéis de folhas desidratadas e triângulo super moderno para fundo de cerimônia religiosa são tendências. – Foto: Divulgação

O decorador Lu Petri afirmou que a aposta é “utilizar painéis de folhas desidratadas e triângulo ou retângulo supermoderno para fundo de cerimônia religiosa, além de emoldurar o buquê desidratado para a noiva guardar como recordação”.

Noivas do ES 2019

O maior e mais esperado evento do universo nupcial, o “Noivas do ES 2019”, haverá o que há de mais atual em todo o aparato que envolve a cerimônia de casamento, além dos melhores fornecedores do ramo.

As empresárias Joelma Peterle e Flávia Firmino, responsáveis pelo evento há 15 anos, trazem as novidades e tendências do mundo do casamento e ainda o tradicional guia que é lançado na feira, o “Guia Casar”, que conta com diversas informações dos fornecedores do meio e é distribuído gratuitamente durante o evento.


Leia mais:

Conteúdo Publicitário