21.3 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Escola de Magistratura abre inscrições para pós-graduação gratuita

esbrasil_curso_de_pos_graducacao_direito_penal_escola_magristratura_espirito_santo
Curso de pós-graduação vai oferecer 40 vagas em 2022. (Foto: Internet)

Ao todo, serão oferecidas 40 vagas no curso oferecido pela Escola de Magistratura

Por Wesley Ribeiro

O Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Direito Penal e Direito Processual da Escola de Magistratura do Espírito Santo (Emes) está com inscrições abertas. O link para inscrição está disponível desde a última terça-feira (16/11), no Diário da Justiça (e-diário).

Magistradas, magistrados, servidores e servidoras, em atividade no Poder Judiciário Estadual, podem se inscrever para a especialização gratuita até às 19 horas da próxima sexta-feira (19/11).

Esta é segunda edição do curso que vai oferecer 40 vagas para o ano 2022. As aulas serão ministradas remotamente, por meio de plataforma de videoconferência, em até 03 dias por semana, sempre das 8 às 12 horas, podendo totalizar 12 horas-aula por semana.

O curso terá duração máxima de 24 meses, incluindo a elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), cujo tema poderá ser escolhido livremente, desde que diretamente relacionado ao Direito Penal e/ou Direito Processual Penal. As normas para o TCC serão divulgadas por meio de Portaria pelo diretor da Emes.

Serviço:

Acesse o Edital nº 02/2021 em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1235894

Acesse o formulário de inscrição em:
https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1238414

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade