23.3 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

ES: Donos de pequenas empresas terão plantão on-line

Serão cinco dias de plantão para orientar e tirar dúvidas das micro e pequenas empresas no Espírito Santo

Por Amanda Amaral 

Os capixabas donos de pequenos negócios em qualquer município do Espírito Santo poderão contar com atendimento on-line gratuito. Nesta semana, serão disponibilizados cinco dias de plantão para orientar e tirar dúvidas dos empreendedores.

- Continua após a publicidade -

A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com outras instituições. Podem participar da ação os Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresários (ME) e Empresário de Pequeno Porte (EPP).

O plantão tem início nesta segunda-feira (03) e acontece até sexta-feira (07). O atendimento será exclusivo e personalizado, feito por videochamada e terá duração de uma hora. Os interessados devem acessar este link, escolher o tema que desejam, agendar um horário e acessar a plataforma na data e hora marcada para receber a consultoria.

Dia das Micro e Pequenas empresas

ES: Donos de pequenas empresas terão plantão on-line
Segundo José Eugênio Vieira, diretor no Sebrae-ES, diversos especialistas estarão disponíveis no plantão. Foto: Divulgação/SebraeES

A ação é uma comemoração ao Dia das Micro e Pequenas Empresas, que somente no Espírito Santo são formadas por mais de 134 mil donos de negócios, além dos MEIs, que somam 290 mil empreendedores.

Serão ofertadas no atendimento on-line consultorias sobre assuntos como contabilidade, formalização, impostos, tributação no SIMPLES, e acesso ao crédito. Além disso, estão disponíveis para conversar com os empreendedores especialistas em vendas, marketing, planejamento, finanças e compras governamentais.

“O Plantão de Atendimento online é uma oportunidade para que empreendedores capixabas possam buscar por consultorias sem nenhum tipo de deslocamento ou custo. Diversos especialistas estarão disponíveis para orientar os donos de negócios em busca de melhores resultados para a empresa”, conta o diretor de atendimento do Sebrae/ES, José Eugênio Vieira.

São parceiros do Sebrae/ES nesta ação o Conselho Regional Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Banco do Brasil e Consultores Especialistas.

Com informações do Sebrae-ES.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA