22.1 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

Estados Unidos vão financiar ensino de inglês no Brasil

Por meio do programa Access, o projeto oferece aulas de inglês para pessoas de áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensivas. Propostas poderão ser entregues até 1º de setembro

A embaixada e os consulados dos Estados Unidos estão recebendo propostas de organizações educacionais sem fins lucrativos que ensinam o inglês, para implementar projetos do programa Access (acesso) em capitais brasileiras.

De acordo com a organização, as capitais escolhidas foram Belém, Recife, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.

- Continua após a publicidade -

O programa Access oferece aulas de inglês para pessoas residentes em áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensivas. O programa pretende capacitar os estudantes para futuras seleções de intercâmbio e estudos nos Estados Unidos.

Nesta edição, o programa de inglês será voltado para adolescentes e ainda vai ajudar professores em início de carreira no Rio de Janeiro e emSão Paulo. Nesse último, Porto Alegre também também será contemplado. Já Belém, Brasília, Manaus, Recife e Salvador, o Access prevê qualificação na língua estrangeira.

O prazo para entrega dos projetos é até 1º de setembro. Todas as propostas devem ser enviadas pelo e-mail [email protected].


LEIA MAIS:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA