Primeira Olimpíada de Inglês será realizada em setembro no Brasil

Foto: Educa Mais Brasil

Competição acontece em setembro, entre os dias 2 e 27 de setembro. Objetivo é incentivar o aprendizado e a troca de conhecimentos entre alunos e professores das escolas brasileiras

Professores e alunos de escolas públicas e privadas, matriculados nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio de todo o Brasil, podem participar da Olimpíada de Inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 26 de setembro.

As competições acontecem entre 2 e 27 de setembro. É necessário que um professor fique responsável por cadastrar as turmas que vão disputar.

Serão premiados participantes que obtiverem maior pontuação em cada categoria, nas cinco regiões do país. A categoria 1 é para quem está no 6º e 7º anos, do fundamental; a 2 para 8º e 9° anos; e a 3 engloba estudantes do ensino médio.

Os vencedores ganham medalhas, certificado digital, além de smartphones, assinaturas de serviços online e cursos de aperfeiçoamento do idioma, oferecido pela Embaixada Americana. As escolas e os professores também recebem premiações.

De acordo com a organização da olimpíada, o objeto do projeto é incentivar o aprendizado do inglês entre alunos e docentes.

Conteúdo Publicitário