24.4 C
Vitória
sábado, 18 maio, 2024

Empresários da Serra farão 1ª reunião de 2023 em março

As perspectivas do setor diante da nova gestão do Governo do Estado é tema da reunião dos empresários da Serra

Por Amanda Amaral

Os empresários da Serra se reunirão pela primeira vez, em 2023, no dia 22 de março. Eles irão discutir as expectativas do empresariado do município com relação a gestão do Governo do Estado para os próximos quatro anos.

- Continua após a publicidade -

O Café com Negócios (Caneg) é promovido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases) e acontecerá na Chácara Flora, Serra, a partir das 8 horas. Essa é a 204º edição do evento.

O tema do encontro é “Perspectivas para o Setor Empresarial para a Nova Gestão”. O governador do Estado, Renato Casagrande, que foi reeleito em 2022, fará uma palestra na ocasião, segundo os organizadores do Caneg.

O objetivo é reunir empreendedores para ouvir um pouco sobre as expectativas que o governo estadual prevê para o setor, em especial para a Serra. O presidente da Ases, Giuliano de Castro, destaca que o município está entre as cidades mais importantes para se investir no Espírito Santo, o que gera emprego e renda.

“O PIB da cidade que, concentra o maior polo industrial do Estado, é um exemplo de que nossa cidade se destaca. O Café vai abordar um pouco sobre o que está por vir e temos certeza de que as notícias serão ótimas, pois o ano de 2023 promete”, afirma.

Em breve, será divulgado um link para confirmação dos interessados em participar do evento. O Caneg tem o patrocínio do ArcelorMittal Tubarão, Sebrae, Sicoob-ES, CVC, Cartório de Protestos, Banestes, Azys, Uniserra e Steffen Centro de Eventos.

Novos associados

A Ases também está convidando novos empresários para participarem da associação. Os interessados em fazer parte da entidade, devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (27) 98132-9871. 

O objetivo é dar prosseguimento às ações de engajamento e conexão entre a classe empresarial, a sociedade e o poder público, de acordo com a Ases. Giuliano de Castro explica que ser um associado é um passo importante rumo ao sucesso das empresas.
“Nestes 45 anos de existência, nosso papel é fundamental para o desenvolvimento do município e por consequência dos empreendedores. Atuamos para auxiliar como uma ponte a fim de encurtar caminhos”, lembra.

empresários da Serra
Giuliano de Castro, presidente da Ases, destaca a importância da nova sede da entidade. Foto: Divulgação

Casa do empreendedor

A Associação também está promovendo as obras de construção da Casa do Empresário. O espaço, além de fortalecer o setor empresarial do município, vai abrigar um Hub de inovação. Segundo Giuliano, a diretoria almeja uma estrutura compatível com as atividades e a missão da Ases.

“A entidade reúne esforços e mobiliza interesses comuns para a construção da sua sede própria, intitulada de Casa do Empresário da Serra. Trata-se de um arrojado projeto arquitetônico, dotado de multifuncionalidade para atender as atividades da Ases, prover serviços aos associados e acolher também a instalação  de um Hub de inovação na Serra”, explica.

Mais detalhes sobre o Caneg:

Evento: 204° Café com Negócios (Caneg).
Data: 22 de março.
Horário: 8 horas.
Local: Chácara Flora – Rodovia ES-010, KM 4,5, Chácara Parreiral, Serra.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA