21 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Evento na Serra debate perspectivas econômicas no Estado

Planejamento, estruturação e reforma tributária são temas do 213º Caneg, que receberá Renato Casagrande

Por Gustavo Costa

Cautela. Essa é a palavra que define o pensamento dos empresários da Serra quando o assunto é 2024, segundo Fabio Junger, presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases).

- Continua após a publicidade -

E com o tema “Perspectivas da economia para o Espírito Santo em 2024”, a Ases reunirá esse empresariado no seu primeiro Café com Negócios (Caneg) no ano. O evento será realizado no dia 13 de março, no Steffen Centro de Eventos.

Além de Junger, o 213º Caneg terá a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, em uma conversa mediada pelo empresário Ricardo Fizzera.

De acordo com Junger, o evento trará para os presentes uma análise completa das tendências econômicas, oportunidades de investimento e desafios previstos para o Estado e para o município. “Hora de planejar, estruturar a base e esperar definições como a reforma tributária por exemplo, para que o empresário possa investir num ambiente mais propício e com riscos bem calculados. É importante este momento de estruturação para quando o ambiente estiver mais propício ser possível a retomada do crescimento de forma ampla e rápida”, falou ele.

De acordo com o presidente, o Caneg abrirá espaço para que gestores, especialistas e autoridades traçarão projeções, políticas governamentais, iniciativas de desenvolvimento e estratégias para impulsionar o crescimento sustentável e a competitividade regional. “A Serra tem o maior PIB do Espírito Santo. Só isso já mostra o potencial do município. Então, debater sobre o futuro econômico logo no início do ano faz toda diferença para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do Estado com um todo”, frisou.

Serviço:

213° Café com Negócios (Caneg)
Dia: 13 de março
Horário: 8 horas
Local: Steffen Centro de Eventos, Serra

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA