Café de Negócios debate reforma tributária nesta quarta-feira (10)

0
87
Evento é realizado pela Associação dos Empresários da Serra - Foto: arquivo

Evento acontece na Serra e conta com participação do Bandes

Por Kikina Sessa

O tradicional Café de Negócios, também conhecido como Caneg, realizado pela Associação dos Empresários da Serra (Ases), realiza sua 214ª edição nesta quarta-feira, (10), no Steffen Centro de Eventos, na Serra. O objetivo é debater a reforma tributária no âmbito empresarial.

- Continua após a publicidade -

Aberto ao público, o Café de Negócios busca estimular debates enriquecedores para o empresariado, propiciando oportunidades de negócio e de aprendizado. Nesta edição, estarão em pauta estratégias para o fortalecimento dos negócios frente aos desafios fiscais da nova reforma tributária. Além disso, são tratados assuntos relativos ao mundo empresarial para as atualizações e orientações, visando a dar impulso aos negócios ao longo do ano.

Enquanto apoiador do projeto, o Bandes oferece orientações aos empresários de micro, pequenos e médio portes para as alternativas de retomada econômica no município, durante os encontros.

O diretor de Negócios do Bandes, Marcos Kneip Navarro, salientou a respeito das principais premissas do banco capixaba, que giram em torno do apoio a iniciativas que incentivem e orientem o empreendedorismo no Espírito Santo, como é o caso do Café de Negócios.

“Eventos como o Caneg proporcionam conhecimento e oportunidades para os empreendedores capixabas. Trata-se de um importante impulso para a economia do Espírito Santo. Comprometido com o desenvolvimento econômico sustentável e aliado dos empresários locais, o Bandes estará presente para apresentar nossos produtos e serviços, que podem atender às necessidades dos negócios locais”, acrescentou Navarro.

Serviço

Café de Negócios
Data: 10 de abril (quarta-feira)
Horário: 8 horas
Local: Steffen Centro de Eventos
Endereço: Rodovia ES-010, KM 4 – Jardim Limoeiro, Serra
Para acessar o Café de Negócios, será necessária a inscrição. Para os não associados da Ases, a participação terá a contribuição de R$ 60.