21.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

Nova sede e hub de inovação para empresários da Serra

Associação de Empresários da Serra vai investir R$ 800 mil para a construção da sede e do hub no município

Por Amanda Amaral

A Associação de Empresários da Serra (Ases) construirá uma nova sede em 2023, que terá um projeto arquitetônico arrojado, incluindo, um hub de inovação. A previsão é que o espaço seja inaugurado em agosto.

- Continua após a publicidade -

A nova sede se chamará Casa do Empresário da Ases, que é ligada a Rede Empresarial do movimento ES em Ação. O terreno pertence a entidade e está escriturado.

Construção do espaço

A segunda etapa da implantação do espaço constitui na busca por parceria com o setor empresarial para a construção. O investimento para esta fase é de R$ 800 mil. O presidente da Associação, Giuliano de Castro, afirmou: “Concretizar este importante projeto é fundamental para que a entidade tenha instalações adequadas para atender as demandas do setor”.

A Casa do Empresário da Serra está localizada em um terreno com uma área de 5.139,32 m², localizado na Av. Paulo Pereira Gomes com Rua 7, do loteamento Jardim das Laranjeiras, em frente ao Portal de Manguinhos e próximo ao novo hospital Dório Silva.

Projeto arquitetônico

empresários da Serra
Segundo o presidente da Ases, Giuliano de Castro, o projeto arquitetônico da nova sede é arrojado. Foto: Divulgação/Ases

De acordo com Giuliano de Castro, a diretoria almeja há muito tempo uma estrutura compatível com as atividades e a missão da entidade.

“Nesse sentido, a entidade reúne esforços e mobiliza interesses comuns para a construção da sua sede própria, intitulada de Casa do Empresário da Serra. Trata-se de um arrojado projeto arquitetônico, dotado de multifuncionalidade para atender as atividades da Ases, prover serviços aos associados e acolher também a instalação de um Hub de inovação na Serra”, explica.

O presidente da Ases também ressalta que com a chegada da nova sede da Ases, a entidade ganhará ainda mais força no apoio ao desenvolvimento socioeconômico da região em relação às autarquias e órgãos públicos voltados para o fomento de negócios empresariais. “A sede própria da Ases será um ponto de referência para toda a cadeia produtiva da Serra e região, servindo não só para difundir as potencialidades econômicas do município, mas também um local apropriado para reuniões, eventos e ações da entidade e empresas. Será um ponto de referência para investidores conhecerem um pouco mais das potencialidades da cidade”, afirma Giuliano

Com informações do ES em Ação. 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA