28 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Compras de fim de ano sem sair de casa

Leia Também

Brasil tem 13.717 casos confirmados de coronavírus e 667 mortes

No total, foram 1.661 novos casos notificados de coronavírus nas últimas 24 horas. As mortes provocadas pelo novo coronavírus chegaram a 667.

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Mais de 10 milhões benefícios emergenciais cadastrados em seis horas

A expectativa é terminar o dia com 15 milhões a 20 milhões de trabalhadores cadastrados que começarão a receber o auxílio no dia 14.

Ampliação de auxílio emergencial será votada até quarta (08), diz Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa deve votar até a quarta-feira (08), a ampliação do auxílio emergencial.

Com a aproximação das festas de fim de ano, a correria por presentes ou algum serviço se torna maior. Confira alguns aplicativos que podem te tirar do sufoco!

As festas de final de ano se aproximam e com elas a famosa correria para compra de presentes ou serviços. Mesmo que a ideia não seja adquirir algo para o Natal, por exemplo, entrar em uma loja pode ser uma grande aventura. A tecnologia possibilita garantir um mimo ou qualquer outro tipo de produto pelo celular e computador, tornando tudo mais rápido, fácil e sem filas.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimativa é de que o setor deva atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, além de um ticket médio de R$ 301 e 265 milhões de pedidos efetuados pelos consumidores online até o final deste ano.

Separamos algumas plataformas que podem ajudar as pessoas neste período de correria e te tirar do sufoco. Acompanhe!

ClickBus
A plataforma é líder em vendas de passagens rodoviárias online, com mais de 130 empresas em seu portfólio. Com mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e empresas de ônibus. Além das ofertas para viagens neste período, a ClickBus possibilita a compra de passagens sem precisar pegar filas nas rodoviárias, não sendo necessário buscar o bilhete impresso. Basta apresentar o e-ticket no momento do embarque.

O aplicativo ClickBus ajuda o usuário a comprar passagens de ônibus mais rápido evitando a correria do fim de ano. – Foto: Divulgação

Facily
Pelo aplicativo é possível comprar acessórios para celular, hortifruti, eletrônicos, roupas e até itens da famosa rua 25 de março. A Facily ainda oferece descontos nestes produtos: ao compartilhar as ofertas com amigos, familiares e conhecidos, é possível reduzir os preços destes itens. Quanto mais pessoas acessando o produto, maior o desconto e tudo entregue no local solicitado pelo cliente.

Grabr
A tecnologia também reduz distâncias. Além das plataformas para compras nacionais, a Grabr possibilita o contato com pessoas que estão fora do Brasil e podem trazer itens, o que garante economia, já que muitos produtos costumam ser mais caros no Brasil ou nem estão disponíveis.

Zee.Now
A Zee.Now inova no mercado de delivery pet com atendimento 24 horas, entregas em minutos e 100% gratuitas. O aplicativo oferece entrega sem custo independente do valor da compra, além de uma curadoria para garantir os melhores produtos para todas as categorias de cães e gatos – alimentos, farmácia, higiene, petiscos, brinquedos e acessórios a qualquer hora do dia ou da noite.

MadeiraMadeira
Maior plataforma de produtos para casa do país, a MadeiraMadeira conta com um catálogo de mais de 1 milhão de produtos para decoração, reforma ou construção. O modelo híbrido entre e-commerce e marketplace possibilita que o consumidor compre online tudo o que é preciso para casa. Além da ampla gama de produtos, recentemente a empresa também criou a BulkyLog, especializada em logística para gerenciar toda a operação logística da loja e de parceiros e diminuir o prazo de entrega ofertado ao cliente em pelo menos 67%, indo de 15 para 5 dias.

Peixe Urbano
Maior plataforma de ofertas locais do Brasil, o Peixe Urbano é perfeito para encontrar aquela oferta que estava precisando nessa época do ano. Às vezes, um presente pode ser uma experiência, como um jantar romântico, uma viagem, ou até uma massagem. Com o aplicativo, o usuário já garante um preço mais em conta e faz a reserva sem sair de casa e sem filas, podendo usar o cupom na data que achar mais fácil.

Encontrar promoções pelo Peixe Urbano também pode ser uma solução para evitar a correria do fim de ano. – Foto: Divulgação

Elo7
Maior marketplace de produtos criativos do Brasil, o Elo7 se destaca por oferecer itens personalizados e autorais para todo o país. Com 80 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil e mais de 3,5 milhões de produtos anunciados, no aplicativo e no site é possível encontrar itens paras as mais diversas ocasiões, como itens para festas de aniversário, casamento, maternidade, bebê, casa & decoração e moda.

Avocado
O Avocado é uma loja de compras online sob demanda, focada em fornecer compras econômicas e de forma conveniente para seus clientes. O app tem como objetivo propiciar uma experiência ágil aos consumidores que podem adquirir produtos variados para bebês, como fraldas, sabonetes e shampoos, por preços justos e no conforto de casa. As entregas são feitas em até duas horas, sem surpresas, sem filas e sem estresse. Com operação desde julho de 2019 e atuação na cidade de São Paulo, no nicho de mãe e bebê, o aplicativo já conta com mais de 10 mil usuários ativos.

Compara
A Compara é um shopping de seguros e produtos financeiros e é a melhor opção para encontrar o seguro para a sua viagem de final de ano. A plataforma dá as opções das seguradoras do mercado e aponta o mais indicado para a sua viagem, permitindo que o viajante tenha autonomia e o poder de decisão na hora da compra. Fundada em 2009 no Chile a empresa está presente no Brasil e na Colômbia. A plataforma atua com seguro auto e viagem, empréstimo, cartão de crédito, conta corrente, seguro vida, consórcio de veículos e maquininhas de cartão.

Leia Também:
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

IRPF: liberada consulta a lote residual de restituição

A Receita Federal abriu consulta ao lote residual do Imposto de Renda para Pessoa Física (IPRF) referentes aos exercícios de 2008 a 2019.

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade