Schutz lança coleção High Summer 2019

Foto: Divugação / Schutz

Com cinco linhas, a coleção de Verão da marca traz materiais-chave como a juta e o crochê

Uma balada em Miami ou uma sunset em Ibiza? A nova coleção da Schutz veio com tudo para agitar o Verão 2019. A coleção intitulada High Summer, composta por cinco linhas, mostra que a mulher pode ser incrível em qualquer momento.

As peças vão desde pedrarias nas sandálias delicadas, em linhas que valorizam os pés a cores fortes, desenhos geométricos e cartela de cores sofisticada, que acompanha o ritmo das metrópoles.

Para o dia, a linha glam assume identidade soft e cheia de personalidade, enfatizando o contraste cool de brilho com elementos naturais e aspecto handmade, como juta e trançados, em saltos mais baixos e wedges, perfeito para o final de tarde no beach club.

A linha Etnic conta com cores vibrantes e as linhas geometrizadas para um visual descolado e fresh, perfeito para os finais de semana.

A sandália da linha glam vem cheia de pedrarias. – Foto: Divugação / Schutz

Essencial para os dias quentes, as flats se fazem presentes como melhores amigas das garotas Girls no verão. Seja no beach club, nas areias das principais rivieras ou acompanhando o ritmo das grandes cidades, elas cumprem seu papel com muito estilo, reforçando o fresh mood da estação.

Além disso, o Alto Verão dá espaço a novas técnicas e combinações de cores que trazem o contraste cool dos materiais rústicos e das tramas delicadas, em um visual perfeito para os dias mais quentes do verão.

A linha Summer in The City conta com uma cartela de cores sofisticada, que acompanha o ritmo das metrópoles. O branco é o ponto de partida, complementado pelos tons naturais honey beige e dune, além dos tons sólidos club red e navy e o tom suave de verde mint.

Técnicas manuais como crochê e trançados trazem delicadezas para modelos de plataforma e a juta surge como material-chave e ganha destaque em versão contrastante em nobuck preto e pespontos com pegada multicultural.

Conteúdo Publicitário