22.9 C
Vitória
sexta-feira, 10 julho, 2020

Casagrande anuncia novo secretário de Desenvolvimento

Leia Também

Covid-19: Brasil registra 69,1 mil mortes e 1,75 milhão de casos

Há 632 mil pessoas em acompanhamento e 1.054.043 estão recuperadas. Saiba mais! O Brasil registrou 69.184 mortes em função da pandemia do novo coronavírus. Nas...

ES confirma mais de 60 mil infectados pela Covid-19

De acordo com o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta quinta-feira (09), o número de curados está em 39.912.

Prefeito de Viana testa positivo para a Covid-19

Gilson Daniel, está com a covid-19. Por precaução, a primeira-dama do município, Sídina Delpupo, também realizou o exame e também testou positivo para a doença.

Vacinas contra gripe liberadas para público em geral

Desde o dia 30 de junho, não há mais grupo prioritário. Com isso, todas as pessoas podem receber a dose.

Interinamente, Paulo Menegueli estava à frente da pasta

Marcos Kneip Navarro será o novo secretário de Desenvolvimento da gestão Casagrande. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande na tarde desta segunda-feira (19). Navarro deixa a secretaria de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos do município de Anchieta para assumir a pasta estadual, a partir da próxima segunda-feira (26).

“Marcos tem um excelente serviço prestado à Prefeitura de Anchieta e região. Espero que ele desenvolva e dê sequência ao que o ex-secretário Heber Resende vinha fazendo na Secretaria. Esperamos que ele promova o apoio integral às entidades que representam o setor produtivo no Estado, vinculando os pequenos aos médios e grandes empreendedores, com os quais o titular da pasta tem relacionamento estreito, sem perder o olhar para o desenvolvimento regional, para o sistema Simplifica-ES, que zela pela desburocratização dos processos de abertura e funcionamento das empresas, e o incentivo à inovação tecnológica a fim de propiciarmos um bom ambiente nesse campo. Esperamos ainda que estabeleça uma relação forte com as demais Secretarias para incrementarmos os negócios no Estado”, disse Casagrande.

O novo secretário agradeceu a confiança do governador: “Não vai faltar trabalho nem dedicação para promover o crescimento do Espírito Santo. É um prazer integrar este time de muita qualidade que vem fazendo um trabalho brilhante. Chego para somar à equipe e contribuir com a minha visão empresarial”, disse o novo secretário de Desenvolvimento.

Advogado e empresário do ramo de construção civil, Navarro tem especialização em Gestão de Negócios. Nascido em Minas Gerais, já atuou no Rio de Janeiro, na indústria naval, antes de migrar para o Espírito Santo. Ele substitui Heber Resende, que ficou à frente da Sedes entre janeiro e julho deste ano, de onde saiu para assumir a presidência da recém-criada ES Gás.

Assista o anúncio completo feito pelo governador Renato Casagrande


LEIA TAMBÉM
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Saques do auxílio emergencial e do FGTS antecipados. Como fazer?

Muitos brasileiros estão recebendo os valores por meio do aplicativo Caixa Tem. Para isso, algumas fintechs permitem que a transferência seja realizada antecipadamente.

CNI: acordo traz segurança a comércio exterior de produtos brasileiros

CNI comemorou ratificação do Protocolo de Nagoia. Saiba mais! A Confederação Nacional da Indústria (CNI) comemorou a ratificação do Protocolo de Nagoia, aprovada nesta quarta-feira...

Sebrae: cresce interesse por cursos a distância para empreender

Inscrições este ano, até o momento, chegam a 1,5 milhão de pessoas. Saiba mais! O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas...

Nascidos em abril podem sacar primeira parcela de auxílio hoje

Caixa paga terceiro lote do benefício. Saiba mais! Cerca de 400 mil beneficiários do auxílio emergencial, contemplados no terceiro lote do benefício, podem sacar hoje (9) os...

Vida Capixaba

Shopping Vitória realiza liquidação virtual nesta semana

A RED TAG (etiqueta vermelha), uma liquidação virtual dentro da Vitrine SV, entre os dias 8 e 10 de julho.

Webinar aborda a construção em aço na era da Indústria 4.0

A webinar “Construção em aço na era da Indústria 4.0”, que será realizada nesta quinta-feira (09), a partir das 17 horas.

Como fica o tempo nesta semana no Espírito Santo? Veja!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas nas regiões capixabas.

Centro de Quarentena começa a funcionar em Vitória

A previsão é acolher cerca de 800 pessoas até o fim do ano. E para atender os pacientes, foi montada uma equipe com 44 profissionais, entre assistentes sociais, técnicos de enfermagem, entre outros.
Continua após publicidade