Casagrande anuncia novo secretário de Desenvolvimento

Marcos Kneip Navarro será o novo secretário de Desenvolvimento
(Fotografia - Divulgação)

Interinamente, Paulo Menegueli estava à frente da pasta

Marcos Kneip Navarro será o novo secretário de Desenvolvimento da gestão Casagrande. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande na tarde desta segunda-feira (19). Navarro deixa a secretaria de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos do município de Anchieta para assumir a pasta estadual, a partir da próxima segunda-feira (26).

“Marcos tem um excelente serviço prestado à Prefeitura de Anchieta e região. Espero que ele desenvolva e dê sequência ao que o ex-secretário Heber Resende vinha fazendo na Secretaria. Esperamos que ele promova o apoio integral às entidades que representam o setor produtivo no Estado, vinculando os pequenos aos médios e grandes empreendedores, com os quais o titular da pasta tem relacionamento estreito, sem perder o olhar para o desenvolvimento regional, para o sistema Simplifica-ES, que zela pela desburocratização dos processos de abertura e funcionamento das empresas, e o incentivo à inovação tecnológica a fim de propiciarmos um bom ambiente nesse campo. Esperamos ainda que estabeleça uma relação forte com as demais Secretarias para incrementarmos os negócios no Estado”, disse Casagrande.

O novo secretário agradeceu a confiança do governador: “Não vai faltar trabalho nem dedicação para promover o crescimento do Espírito Santo. É um prazer integrar este time de muita qualidade que vem fazendo um trabalho brilhante. Chego para somar à equipe e contribuir com a minha visão empresarial”, disse o novo secretário de Desenvolvimento.

Advogado e empresário do ramo de construção civil, Navarro tem especialização em Gestão de Negócios. Nascido em Minas Gerais, já atuou no Rio de Janeiro, na indústria naval, antes de migrar para o Espírito Santo. Ele substitui Heber Resende, que ficou à frente da Sedes entre janeiro e julho deste ano, de onde saiu para assumir a presidência da recém-criada ES Gás.

Assista o anúncio completo feito pelo governador Renato Casagrande


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário