27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Casagrande admite que pode fazer novas mudanças no secretariado

Na semana passada, duas mudanças foram anunciadas no Governo

Durante entrevista coletiva à imprensa, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), admitiu que pode fazer novas mudanças da equipe de Governo. Na última semana, algumas alterações em secretarias foram anunciadas.

Embora não tenha confirmado, há rumores de que a troca de cadeiras seja feita nas secretarias de Turismo e Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). No entanto, o governador preferiu não antecipar quais seriam as alterações.

“Outras mudanças podem acontecer, mas ainda não tenho clareza delas ainda. Então prefiro não adiantar porque quando se faz isso você expõe nome de pessoas. E prefiro fazer isso mineiramente e depois que tiver organizado a gente divulga para vocês”, explicou.

Entenda mais

Na semana passada, foi anunciada a entrada do ex-prefeito Gilson Daniel na Secretaria de Governo, um dos principais aliados de Casagrande. Ele vai deixar a presidência da Amunes e vai assumir uma função estratégica no Palácio Anchieta.

Com a chegada de Gilson, o então titular da pasta, Tyago Hoffman, passa a ocupar a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade