23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Coca-Cola lança campanha para estimular uso de embalagens retornáveis

A campanha visa a valorizar a economia e o cuidado com o meio ambiente

A promoção “Junte e Troque” está de volta e oferece vantagens para os fãs de Coca-Cola, Fanta e Guaraná Jesus. Criado pela agência WMcCann, o vídeo da campanha mostra o almoço em família com Coca-Cola.

Quando o refrigerante acaba, a mãe pede ao filho que vá trocar a garrafa vazia por uma nova. Ele, já atento à promoção, leva a garrafa com as cinco tampinhas necessárias para a troca até o ponto de venda mais próximo, resgatando assim a nova garrafa de um jeito fácil e prático. 

- Continua após a publicidade -

Ao propor a troca de tampinhas por uma garrafa retornável, a campanha incentiva tanto o público quanto comerciantes a adotar ou reforçar um hábito que, além da economia, pois cada garrafa retornável é reutilizada até 20 vezes, garantindo menos embalagens produzidas e descartadas por ano.

“Nosso foco é fortalecer uma proposta que promove os momentos com a família e os amigos aliando, ainda, economia e cuidado com o meio ambiente. Quem participa da ação tem a oportunidade de comprar Coca-Cola, Fanta, Guaraná Jesus de forma mais acessível e sustentável”, disse o gerente Sênior de Operações, Diogo Gioia.

Confira também o site da promoção: https://retornaveis.cocacola.com.br/

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Retornáveis
Nome da campanha: Coca-Cola Retornáveis Promoção Junte & Troque
Aprovação pelo cliente: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Keila Marconi e Augusto Veríssimo.
CCO: Washington Olivetto
VP Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó
Criação: Alexandre Xela Oliveira, Rafael Dyer, Cadu Andrekowisk
VP Executivo: Marcio Borges
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriella Kubik,
Atendimento: Fabricio Aurichio, Patrícia Lopes, Camila Felix e Carolina Bernando
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Regis Rabelo, Ana Alberine, Lorena Dias, Caio Couto, Maria Galvão e Sofia Rambo.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora do filme: ParanoidBR
Diretor: Pedro Coutinho
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Pós-produção: ClanVFX
Produtora de Som: Sonido
Trilha sonora : Geraldo Côrtes
Direção Musical: Lucas Duque
Locutor: Luciano Gatti
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra, Juliana Lutterbach e Ana Borges
Fotógrafo: Rudy Hühold.
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Produtora de Som: Sonido
Produção Digital: Paulo Pacheco, André Nagae e Kaori Oshiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA