24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Maya Gabeira tem recordes reconhecidos com campanha da Mitsubishi Motors

Ação idealizada pela Ampfy listou feitos da atleta e mobilizoi redes sociais com hashtag #MayaNoGuinness

A Mitsubishi Motors realizou uma campanha em prol do reconhecimento da surfista Maya Gabeira. A ação, apoiada pela agência Ampfy, divulgou os recordes da atleta e obteve o maior resultado nessa segunda-feira (1º).

Por conta da campanha que leva a hashtag #MayaNoGuinness, Maya foi inclusa ao Guinness Book, já que a atleta não só pegou a maior onda já surfada por uma mulher na história, como também conseguiu esse feito no mesmo lugar onde teve um grave acidente anos atrás e quase morreu.

- Continua após a publicidade -

Além disso, no mesmo local alguns surfistas homens pegaram ondas cujos recordes já se encontram no Guinness. Por isso, Maya foi premiada na categoria “Woman’s XXL Biggest Wave World”, título que reconhece a mulher que pegou a maior onda do mundo.

O sócio e vice-presidente de criação da agência, Fred Siqueira, disse que “essa iniciativa mostra que é muito importante as marcas apoiarem as causas em que acreditam e até abre espaço para outras se juntarem. A Maya conquistou esse recorde por mérito próprio, e tanto Ampfy quanto Mitsubishi não pensaram duas vezes em levantar esse movimento genuíno”.

Para apoiar a busca da Maya pelo reconhecimento internacional, a Mitsubishi Motors criou uma página dedicada à surfista detalhando seus méritos e mobilizando as redes sociais, gerando um movimento de ativação à equipe do Guinness Book e à Liga Mundial de Surf. A iniciativa foi ativada pela própria atleta e apoiada por Atletas 4×4 MIT, e está aberta para o apoio de empresas e pessoas físicas. Os interessados podem participar neste link: www.mitsubishimotors.com.br/portal/maya/index.php.

Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: #MAYANOGUINNESS
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni
Criação: Gabriel Felde e Gustavo Firmiano
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Sidnei Batista, Felipe Pagliari
Social Media: Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Izabel Asprino, Teda Leite, Tiago Gomes, Daniela Lima, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo
Diretor de Data Science: André Rossi
Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior, Fernando Barros
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA