21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

OK Superatacado de cara nova

Quem está de campanha novinha em folha nas ruas e nas redes é o OK Superatacado.

A nova comunicação da marca, assinada pela Artcom, foi pensada para funcionar em multiplataformas e chega ancorada por Luanna Esteves, jornalista, apresentadora e influencer capixaba.

Recentemente o OK se tornou a rede de supermercados mais seguida do Instagram no Espírito Santo e a nova estratégia de comunicação chega para fortalecer essa presença, aproximando as ações da marca do dia-a-dia das pessoas.

- Continua após a publicidade -

“Nossa ideia foi concentrar a comunicação em um personagem capaz de integrar as comunicações online e off-line, além de ações no ponto de venda. Essa integração é um grande desafio para o mercado atual de publicidade e nós temos alcançados bons resultados, sempre baseados no entendimento do nosso público, em pesquisas de consumo e estratégias multicanais” destaca Adilson Lourenço, CEO da Artcom.

A conta publicitária do Ok superatacado e seu grupo empresarial, é atendida pela Artcom desde sua fundação. A Artcom atua há mais de 26 anos no mercado de comunicação do Espírito Santo. Liderada por Adilson Lourenço, a agência coleciona centenas de prêmios locais e nacionais pela reconhecida qualidade técnica e criativa de seu trabalho.

Confira a ficha técnica de produção da nova comunicação

Diretor de criação: Jorge Pedrosa
Diretor de arte: Antônio Marcos Costa
Redatores: Rodrigo Haru e Jorge Pedrosa
RTVC: Pedro Tini
Mídia: Cilene Bassani
Atendimento: Jadir Silva Júnior
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: ProAudio Vitória

Edição 220

Continua após publicidade

Mais Target