Como heróis de várias gerações, os personagens são tema dos Toy Arts do fast food
Sucesso nos cinemas, os personagens da Liga da Justiça viraram brinquedos da rede de fast food Bob’s. Os clientes poderão colecionar os bonecos, criados em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, dos cinco super-heróis The Flash, Supergirl, Superman, Cyborg e Mulher Maravilha.
A campanha estará em vigor até a segunda quinzena de novembro e os brinquedos podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto por um cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos com seis unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco.
Caso não queira consumir o lanche, os Toy Arts também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada. Além disso, o material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor.
O diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, disse que a intenção é que os bonecos façam sucesso com o público de todas as idades. “Dessa vez, trouxemos uma novidade no formato dos bonecos, que giram e balançam, o que aumenta ainda mais sua atratividade para os colecionadores”, afirmou.