26.6 C
Vitória
domingo, 14 abril, 2024

Buaiz Alimentos lança nova linha de cafés Acaps Trade Show 2022

Empresa antecipou a apresentação da novidade que passa a compor o portfólio da marca Café Numero Um em 2023

Por Ivi Rafaela

Durante a Acaps Trade Show 2022 a Buaiz Alimentos surpreendeu mais uma vez o público. No evento que aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro no Pavilhão de Carapina, na Serra. A empresa antecipou novidades que só estarão disponíveis no mercado em 2023, a nova linha de cafés especiais “Sentidos”. Com grãos 100% arábica cultivados nas montanhas capixabas, a nova linha chega para compor o portfólio de café, atendendo a demanda crescente de apreciadores da bebida

- Continua após a publicidade -

Tradição e modernização andam lado a lado na Buaiz Alimentos, sempre surpreendendo o consumidor com novos produtos, marcados pela excelência e pela inovação. E na apresentação dos novos produtos não foi diferente. Quem passou pelo estande da Buaiz Alimentos pode conhecer as embalagens da nova linha Numero Um Sentidos, além de degustar o produto numa cafeteria montada dentro do estande da empresa.

Dos três itens da nova linha Numero Um “Sentidos”, a Buaiz Alimentos levou dois para apresentação na Acaps: o Café Especial 100% Arábica moído e torrado em embalagem pouch de 250g, e o Café Expresso Gourmet 100% arábica torrado e em grãos, uma bebida especial para café expresso em embalagem saco de 500g. O terceiro produto será o Café Expresso Gourmet 100% arábica, torrado e moído, em embalagens de 250g.

Café_sentidos_buaiz_ESBrasil
Buaiz desenvolveu um novo layout, assinado pela EBA! Design, modernizando sua marca – Foto: Divulgação

Para Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos, o lançamento representa um passo importante na consolidação da tradicional marca de Café Numero Um. “Em constante evolução, temos realizado investimentos em todos os nossos produtos. E com o Café Numero Um não seria diferente. Nosso foco é trazer para o mercado, cada vez mais, produtos inovadores, que atestam a tradição e o vigor da nossa empresa, com 81 anos de mercado, e demostram que continuamos acompanhando tendências e   desenvolvendo produtos alinhados com as novas demandas do consumidor”, diz.

Ainda no segmento de cafés, outra novidade apresentada no estande da empresa foram as novas embalagens do Café Numero Um nas versões Tradicional e Extraforte. A empresa desenvolveu um novo layout, assinado pela EBA! Design, modernizando sua marca. As cores das embalagens foram atualizadas, e chegam ao consumidor com três selos: o selo da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), que garante a pureza e a qualidade dos grãos; o selo 100% Capixaba, da Findes; e o selo Eu Reciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo através da compensação ambiental.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA